Surpresa maior!

Hold your body next to mine, and fall in to my arms tonight. Forget the risk, take the fall. If it's what you want; it's worth it all.<3KB:


Ainda vamos tendo umas quantas, surpresas, boas. A nossa evolução, para os que assim o entendem e desejam é mesmo contínua e certamente que só termina quando terminarmos nós!

Volta e meia chegas, irrompes pela minha vida e dizes um olá que nunca é casual. Eu sei o que queres e quando queres. Eu sei que o tens de mim não te chega de mais ninguém. Eu sei que a forma como nos envolvemos, de forma mais física do que emocional, dizes tu, é afinal uma enorme treta. Eu sei, porque te sinto, intensamente. Eu sei como me olhas e quantas palavras que te jorram descontroladas, em mim e sobre mim. Eu sei tudo o que já sabes mas insistes em negar. Que seja, fazemos de conta, os dois, que não precisamos de mais e que já temos tudo.

Tu sabes que não me fazes falta. Tu sabes que sobrevivi ao teu desamor e que não me passei para o outro lado, aquele do qual poucos regressam. Tu sabes que se te chamar vens a correr e que se te negares, como já fizeste antes, acabarás um ser errante. Tu sabes que apenas o meu corpo preenche o teu e ao que cheiro mesmo quando não me podes tocar.


A tua surpresa maior, agora, passa por admitir que estou em supremacia. Eu mando. Eu decido. Eu escolho, como e quando te enlouquecer.


Tenho a certeza de que te lembras de TUDO o que já disse e fiz. Tenho a certeza que sonhas, noite após noite, com cada uma das noites que te proporcionei. Tenho a certeza que nunca estarás, de corpo e alma, com outra mulher, como já estiveste comigo. Tenho a certeza que um dia deixarás de resistir, mas nesse dia ainda serás forçado a esperar que já não resista eu. São as surpresas que nos reservam a vida!


Enviar um comentário

0 Comentários