Vales a pena!

Eu acredito no poder das cores, dos tons, do cheiro, do barulho da chuva, de uma lembrança, de uma música, de um abraço,,,,,,,:


Aguento cada pancada que acabas a dar, sempre e de cada vez que pareço sair fora do risco. Aguento porque vales a pena. Aguento porque ter-te é o melhor dos meus dias.


Já aprendi a gerir o teu humor, és uma bem disposta nata, mas quando te viras do avesso, até o meu metro e oitenta estremece. Olhas-me de baixo para cima sem qualquer sinal de intimidação, ficas em bicos dos pés e apontas o dedo que aproximas da minha cara, deixando-me com uma enorme vontade de o beijar atá à exaustão. Mulher terrível!

Vales a pena porque és justa, honesta, fiel e porque a tua meiguice, sempre que te tenho enroscada a mim, se sobrepõe a tudo o resto. Vales a pena porque sabes como enlouquecer-me de amor, a mim e a quem fosse afortunado o bastante para te ter. Vales a pena porque sabes o que queres da vida e por isso apenas esperas pelo possível. Vales a pena porque não perdes tempo, do precioso como dizes, com lamechices nem amargos de boca.

- Gosto de ti miúda!

Se bem te conheço, já estarás a fazer contas de cabeça - "Ai gostas e quanto"? - Mulher terrível que me dá água pela barba que não tenho. Contigo, tudo é complicadamente simples. Vives a 300 e não te contentas com metades. Desde que te conheço a minha vida parece uma montanha russa, mas não trocava nada nem nenhum segundo, na verdade se pudesse recuperava todos os que tive antes de te ter realmente. O que nos faz bem deve ser alimentado, agarrado com ambas as mãos, porque nem sempre nos é dada a possibilidade de encontrar, ou de esbarrar com a felicidade em forma de alguém real, com emoções, com uma sabedoria própria e que virá acrescentar a nossa.

Vales a pena. A parte difícil já eu descortinei. O resto será manter-te e convencer-te que também eu valho a pena!





Enviar um comentário

0 Comentários