A parte de ti!

Resultado de imagem para sad man
Feelme/A parte de ti!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

A parte de ti que sempre me fez respirar de forma mais descompassada, foi a que me trouxe tudo o que mantenho dentro. Aquela parte de ti que mais ninguém parece conseguir ver, foi minha e eu tive-a com a intensidade de quem te poderia perder. Aquela parte de ti, a meiga, a que me seguraria se eu caísse, a que me amaria mesmo que eu fosse imperfeita, essa, eu até soube como ver e sentir. A parte de ti que me fazia querer acelerar o relógio, porque apenas tu fazias os dias terem verdadeiro sentido, manteve-me desperta e pronta. A parte de ti que todas as partes de mim foram capazes de reconhecer existiam mesmo, eu sei porque as senti, a todas e a cada uma.

Eu não hesitarei, vez alguma, a responder-te, a ouvir a tua voz, lutando comigo e contra mim. Eu sei que nunca serei capaz de sentir um amor assim, mesmo que outro acabe por chegar. Eu sei que o que trocámos permaneceu e serei capaz de me lembrar, para sempre, da parte de ti que me manteve a respirar. Eu sei que tu sabes que se precisares de mim, a minha parte mais terna, a que também nunca será capaz de te deixar "cair", virá em teu socorro.

Já fomos mais fortes do que tudo, mas já nos tornámos menos fortes do que o resto, o que sobrou, para mim e para ti. Já fomos o que um e outro precisavam, mas deixámos de o querer. Eu não quero que me segures quando as tuas mãos já não me seguram. Eu não quero continuar a contar com o que nunca virá, porque tu mesmo nunca serás capaz de vir. Eu não quero continuar a sentir-te assim, rasgando-me por dentro, porque ainda me lembro da parte de ti que mais mexia com as partes de mim. Eu não quero ser a única a querer e a envergonhar-me no processo. Eu não quero ser a que não te compreende e te força a ficar. Eu não quero ser aquela de quem duvidas, porque duvidar te dará razão.

A parte de ti que me reconheceu sabe o que negas. A parte de ti que se lembra de tudo o que fui capaz de virar para que coubesses no meu mundo, lutará contigo até que te rendas. A parte de ti que te diz, todos os dias, que te amei a ti e apenas a ti, vai-te moendo, fustigando-te o coração e gritando-te o que não desejas ouvir.

A parte de mim que quer continuar a lutar pelo amor que me foi reservado, está a ser consumida pela parte de ti que não me quer ver. A parte de mim que te entende sabe que anseias pelo momento em que cada uma das tuas partes te libertará de mim,

A parte de ti que ainda respira está a desvanecer e em breve, tudo o que tínhamos dentro deixará de ter onde se encaixar. A parte de ti que me sentia, desistiu de mim e é por isso que todas as partes de mim, as que te viram e te sentiram todo, estão a arrumar-se para te arrumar.

Enviar um comentário

0 Comentários