A voz em mim!

eye, eyelash, eyelid
Feelme/A voz em mim!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

A voz que sai de dentro de nós e nos grita que estamos a fazer tudo de forma errada, será a que acabaremos por ouvir mesmo. Eu oiço-me quando o barulho termina. Eu escuto-a, com atenção, porque o que me arrepia, impede-me de ser eu outra vez.

Não adianta esconder-me de mim, Não adianta fugir dos fantasmas que mesmo não estando visíveis, são bem audíveis e ocupam espaço. Não adianta estender a mão para que alguém a segure, porque terei que ser eu a pisar terrenos seguros. Não adianta esperar demasiado, porque apenas eu nunca me falharei.

Vais ser "tu" o maior prejudicado., Vais ser tu a penar pela minha falta de confiança. Vais ter que ser tu a convencer-me, ainda com mais força, a confiar outra vez, tanto quanto confio em mim, até quando o meu discernimento me falha. Vais ser tu a provar-me que estou errada, se tiveres talento. Vais ter que aprender a segurar os teus impulsos, porque eu estarei de ambos os pés atrás. Vais ter que ser tu a aprender a apenas repetir o que te disser e quando o fizer...

A voz que me diz que não haverá ninguém que consiga chegar, a tempo, de me mostrar que afinal não tem que ser sempre como já foi, ensurdece-me e já nem a quero ouvir. Preciso que me abandone como até já fui. Abandonada pelos sonhos, por todos quantos a minha imaginação fértil conseguiu criar. Preciso que me dê tréguas e que me deixe voltar a conduzir-me, porque eu saberei o que fazer, desta vez.

Lamento por ti que até nem abafas, ou tentas apagar. Lamento que eu já tenha muito pouco para dizer, porque tudo o que digo de mim, já foi desperdiçado. Lamento que o amor que esperas de mim ameace nunca chegar. Lamento estar a lamentar, porque não o mereces.

A voz, a minha, está do meu lado certo, aquele que me protegerá, de mim!

Enviar um comentário

0 Comentários