Certamente que sim...

Clear Water Drops
Feelme/Certamente que sim...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Certamente que te irás identificar com as palavras de hoje, porque todos nós, em algum momento da nossa vida, já achámos que teríamos alguém mais importante do que nós mesmos, e que essa pessoa seria a única capaz de nos manterem felizes. Certamente que já sentiste o sabor amargo da incapacidade, a que não te permite provar que és capaz e que poderás mudar, tudo, para melhor. Certamente que já sentiste que o que te mantinha segura seria o amor que te teriam, como se ele curasse todas as feridas que acumulaste. Certamente que já confiaste em alguém mais do que em ti mesma, achando que nunca te iriam deixar sozinha e sem respostas.

Nós somos capazes de TUDO para que a metade que nos encaixa tenha e seja o que precisamos para nós. Nós, muitos de nós, somos engenhosos o bastante para resolver até o que não tem solução, virando-nos para o outro, mas esquecendo-nos que passar primeiro por nós. Nós, os apaixonados, os que amam sem condições, apenas para sentir e fazer sentir, não nos envolvemos nas impossibilidades, fazemos acontecer e queremos, sobretudo isso, queremos porque amamos.

Não existem fórmulas. Não existe certo ou errado, por mais que tentes ser apenas tu, sendo diferente. Mesmo que não sufoques. Até quando não pedes nada, nem mesmo o sol, porque ele não depende da vontade de ninguém e chegará quando fizer falta. Até quando estás a dar o espaço de que parecem precisar os que não criam espaços. Até quando amas sem condições, acabam por te por umas quantas que não terás forma de cumprir.

Deixa "chover" se não houver outra alternativa. Deixa que a tua alma se ensombre, porque apenas o fará até que alguém chegue e a volte a iluminar. Acredita em mim quando te digo que essa pessoa virá, a certa, a que tal como tu, não precisará de mais nada a não ser de ti. Deixa o que te magoa para trás de ti e foca-te apenas no que foste capaz de dar e sentir. Agradece, todos os dias, o coração grande que tens, porque com ele foste capaz de armazenar o que irás usar em tempo certo. Vira-te para ti, e arma-te de muito mais amor, não desistas dele, nem negues o que tiveste, com ele e por ele, estás aqui, mais forte, mais determinada e mais capaz de voltar a amar.

Certamente que tudo o que foste pedindo chegará, apenas tiveste que passar numas quantas provas, para provares que eras mesmo capaz. Certamente que não irás fugir do sorriso que te oferecerem, genuíno e aberto, porque com ele virão os recomeços e recomeçar tem o sabor a que sabe a esperança. Não permitas que a tua morra. NUNCA!

Enviar um comentário

0 Comentários