Comecei contigo!

Resultado de imagem para woman waking up
Feelme/Comecei contigo!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Comecei contigo e sabe bem de cada vez que acontece. Começar o dia contigo, na extensão do que sonhei noite fora. Ficas mais próximo, mais real e consigo acreditar, com mais intensidade, que estás mesmo comigo. Claro que a vida não pára. Claro que nem sempre as outras pessoas se encaixam, ou os sonhos se materializam, mas fica TÃO mais fácil contigo na bagagem, a sonhar ou acordada.

Comecei o dia contigo, ouvindo-te, percebendo como estavas e de que forma irias estender o tempo em que eu apenas estaria em pensamento. Comecei o dia contigo e soube-me a uma proximidade miraculosa, serviu-me de bálsamo e carregou-me com uma força que usei para tudo o resto, nas horas seguintes.

Somos de um modelo equivalente. Funcionamos com a mesma bateria, carregamos durante o mesmo período de tempo. Amamos amar-nos e sabemos querer-nos como só se querem os que não desistem. É por isso que ainda começo e termino os dias contigo!

Deixei de me demarcar do que importa na minha vida, mesmo entendendo os custos emocionais, os riscos e as mazelas que poderão ficar. Escolhi escolher-te e será contigo que continuarei a fazer com que este percurso valha a pena e que os dias comecem da melhor forma, começando, sempre, contigo!




Enviar um comentário

0 Comentários