Das mulheres para os homens!

Bearded Man Wearing Black Knit Cap

Este post é escrito por mim, como o serão todos os outros, mas nele vou deixar partes que pertencerão a muitas mais mulheres, porque na essência, procuramos todas o mesmo!

As mulheres desejam modelos de homens que nunca foram fabricados. Isto por si só deixa-me a pensar se terei que voltar a falar dos contos de fadas, é que apenas lá eles parecem ter tudo o que desejam. Mas vamos por partes. Se nunca vimos, em nenhum membro da família, próximo ou afastado, homens que assentassem, de forma perfeita, no que entendemos ser perfeito, então de onde raio construímos estas ideias parvas sobre os pobres dos homens? Eles são apenas seres humanos, passíveis de inúmeros erros e falhas, que por vezes não têm como reparar. A eles é exigido demasiado e o peso que lhes colocam nos ombros é capaz de derrubar até a muralha da China. Nós queremos assim e assado. Insistimos na sensibilidade, meiguice, mas também na força e na determinação e a verdade é que passamos metade do tempo a desejar um modelo que só existe no feminino. Só apetece dizer, "se queres assim casa com uma mulher".

As pessoas são o que são, como conseguem e sabem. Por isso a nós, as exigentes de serviço, só nos resta colocar os pés na terra (ultimamente tenho ouvido muito isto) e deixar de querer o que não existe.

Podemos ser felizes na mesma, nada está perdido, teremos apenas que aceitar que para que possamos receber de alguma forma, precisamos de saber alterar o formato. Também eles, certamente, desejam outros modelos femininos que ultimamente parecem escassear. também eles se queixam da falta de sensibilidade para entendermos o que não falam (comecem a fazer formação em linguagem gestual que isso resolve-se). também eles passam pela vida sem nunca encontrarem a que lhes poderia mesmo servir.

Assim sendo, das mulheres para os homens e eu vou "falar" em nome delas, acreditem que estão perdoados e voltem por favor, cada um dos que desatou a fugir, é que de contrário até pensar  em contos de fadas será uma tarefa impossível. Não se extingam e não desistam de ser como são, assim como assim já tivemos muitas gerações para aceitar o inevitável.

Abençoados os homens deste planeta, porque sem todos e cada um, a vida seria uma monotonia!

Enviar um comentário

0 Comentários