Desejos!

Portrait Photography:


Desejos, tenho uns quantos, muitos por sinal e não abdico deles porque o estaria a fazer de mim mesma. Tenho desejos de amores estáveis e determinados. Desejos que passam por lugares com sentido e que me devolvam o que os sonhos roubam, noite após noite. Tenho desejos, intermináveis, de estar ao lado de quem já estive comigo e que mesmo não o conseguindo tocar, não paro de o sentir.


Se todos os desejos fossem concretizáveis, pensarão alguns, então seríamos naturalmente felizes e prontos para o resto que virá com a vida. Se bastasse termos desejos para sermos desejados, teríamos um por segundo. Se desejar-te, com toda a força de cada um dos meus desejos, fizesse com que me desejasses de volta, não iria querer desejar mais nada.

Eu sei que te desejei, tanto quanto tudo o que veio contigo. Eu sei que recebi, cada desejo sonhado, sentido e saboreado, como se mais nenhum precisasse de chegar. Eu sei que os meus desejos nunca foram impossíveis, até porque tu vieste na forma de um.

Os meus desejos continuam a incluir-te e não tenho que me esforçar para que façam sentido e se encaixem no conseguimos ser, eu e tu.

Parece-me que desejar-te é o que ainda vou fazendo bem, por isso, hoje, amanhã e até que cada desejo seja concretizado, continuarei, determinada, a desejar que os teus desejos também me incluam!

Enviar um comentário

0 Comentários