Dia dos namorados!

Resultado de imagem para dia dos namorados


Dia dos namorados! Perguntaram-me se gostava do dia e se o celebrava, eu respondi que não gosto de nenhum dia que force a que se tenha que lembrar do que não pode ser esquecido e obviamente não o celebro!

Também já fui jovem, por isso fi-lo, algures, quando era totalmente apaixonada, crente e inocente. Tenho saudades dessa capacidade de acreditar no outro, no que ele diz sentir, nas promessas, mesmo que nas silenciosas. Tenho saudades do meu outro eu, o lá de trás, que queria porque sim e que achava ser capaz de mudar mundos, mesmo que os mais pequenos, porque talvez até os mudasse mesmo, Tenho saudades de sentir e de ter por perto alguém quem signifique tudo para mim.

Namorado é quem nos complementa, quem fornece a energia que não aprendemos a produzir e a transforma no que nos mantém juntos.
Namorado é a metade que buscamos, incessantemente e que quando chega pacifica até as batalhas mais sangrentas.
Namorado é aquele a quem desejamos mostrar o melhor de nós, cuidando para que nos arranque o pior e o deite para bem longe.
Namorado, neste momento, seria alguém que não encontrei, na vida lá atrás, porque a ser verdadeiro, teria tudo o que tenho eu e nem precisaríamos de negociar nada, metade de cada um de nós já o saberia.

Não festejarei o dia, não porque me falte um namorado, mas porque me falta a pessoa mais importante do meu percurso, a que aprendeu a conhecer-me, a saber-me e a tocar-me. Falta-me quem me saiba dizer o que preciso para acreditar. Falta-me quem me proteja mesmo que não o peça. Falta-me quem entenda que a sua vida e felicidade será ver-me feliz.

Não quero nenhum 14 de Fevereiro, quero todos os outros dias, aqueles em que estarás lá tu, que me encontraste num outro dia qualquer, mas que se tornou tão importante como os que se seguirão e dos quais não sairás mais!

Enviar um comentário

0 Comentários