Dormi contigo!

Resultado de imagem para casal na cama a beijar-se


Bom dia meu amor,

Dormi contigo, mais uma noite depois de todas as noites desde que te tive de volta. Durmo para poder acordar e saber que estarei, aqui, com o que tinha antes para ti, mas com muito mais determinação. Dormi contigo, senti-te como tantas vezes o fizemos e tive, uma vez mais, a certeza de que terás que ser TU no meu caminho. Dormi contigo meu amor, mas quero que seja bem mais do que nos sonhos que te impedem de vires até a mim. Dormi contigo, mas preciso, mesmo, de te ter ao meu lado, na minha pele, colado ao que sou e impedindo-me de enlouquecer lentamente.

Aceita o inevitável e para de lutar contra mim. Luta comigo e enche-me do que tão bem sabes fazer. Vem, de mansinho, não pensando em como ficar, mas querendo mesmo ficar comigo e em mim. O teu coração já me pertence há MUITO tempo e sem ele não terás como viver. O meu coração está TÃO cheio contigo, que não cabe mais nada e ninguém me consegue arrancar nem sequer um olhar.

Perguntaste, tantas vezes, porque razão te tenho este amor, mas foi sempre tão simples de entender:

Tu és completo.
Tu não és feito de metades.
Tu és quem me deixa completamente saciada, de maor, de toque e de um cuidado que ninguém tem.

Amo-te e foi tão fácil amar-te, quando já te sonhava antes, mas achava ter-te perdido, para a vida e para o que decidira deixar de fazer. Amo-te porque teria que ser assim, metade de nós estava por tocar e o que me trouxeste provou-me que não estava errada, nunca estive.

Não te deixes sozinho quando tens um mundo inteiro a abraçar-te, com a alma, com todo o desejo que nos insuflámos quando estavas, mesmo, longe de mim. Tens-me a mim porque não vou desistir do que encontrei e sei que me pertence. Já temos o que nos faz falta, por isso vem dormir e acordar comigo todos os dias da nossa vida.

Dormi contigo e acordei ainda mais determinada. Vou lutar por ti e vou-te trazer de volta, porque se não te tiver, não me tenho. Se não te tiver, estou vazia. Se não te tiver, vou apenas arrastar-me até que pare de sentir, de ser e de esperar. Dormi contigo homem da minha vida, mas quero estar bem acordada para te mostrar de que forma podes ser e ter o que te faz falta.

Amar-te é tudo o que me importa,

Um beijo de bom dia H.D.M.V.
Lou

Enviar um comentário

0 Comentários