E já são 300,000!

  
You are not alone


                                          300,000 visualizações de página
!

Nada poderá voltar a ser como antes. De algum tempo a esta parte o blog está entranhado nas minhas rotinas como se de um emprego se tratasse. Não é um trabalho porque o prazer que tiro dele é uma enorme compensação. Eu sou a mulher das palavras e se não as uso rebento!

O propósito inicial foi atingido e o maior de todos, o que fomentou este meu interesse, foi o de tentar perceber se de alguma forma seria capaz de tocar os outros. Pessoas anónimas, mas iguais a tantas outras, a mim inclusive. E esse propósito foi conseguido, sem qualquer falsa modéstia.

Nesta fase da minha vida, e da do blog, as mudanças estão a ser gigantescas. Passei a ter um gestor das minhas redes sociais e mudarei em breve de hospedagem, graças a um designer gráfico. Deixei de trabalhar de forma solitária e agora tudo o que faço é supervisionado, e mais passará a ser no futuro, porque este mundo é de uma dimensão por vezes avassaladora. Há TANTO para ver, pesquisar, analisar e mudar, a toda a hora, que dificilmente daria conta do recado. Não sou, ainda, blogger profissional, no sentido em que não vivo inteiramente dele e porque tenho múltiplas actividades, das quais nunca desistirei porque eu só sou completa quando faço o que gosto.

Este projecto passou a ser colectivo e num futuro próximo chegará onde o antevi, muito antes de ter chegado às 50 visualizações. Engraçado como rapidamente nos tornamos exigentes e ávidos dos passos seguintes. Não tenho forma de vos explicar o prazer que sentia de cada vez que tinha 20 ou 30 visualizações por dia e hoje elas vão rapidamente às 1000, isto só no blog, porque temos que somar o instagram, o twitter e o pinterest.

Nunca terei necessidade de temer a sua descaracterização, porque a forma como eu escrevo é minha e impossível de replicar, mas estou pronta para abrir as mãos e para, pela primeira vez, trabalhar em equipa, algo que me incomoda um pouco porque sou demasiado EU mesma e não acato "ordens" com ligeireza.

Obrigada a todos quantos contribuem, diariamente, e são muitos, para o meu crescimento. É para cada um de vocês que me desnudo, invento e reinvento. É convosco que choro quando escrevo piadas, ou rio quando debito assuntos sérios. Vocês estão bem mais presentes do que imaginam e já sou tão próxima de alguns que acabo por escrever o que precisam de ler. Bem hajam por se manterem de pedra e cal neste meu percurso. Eu vou esperar que me ajudem a crescer, prometendo-vos mais do mesmo, muito de mim a derramar-se para o tudo que são até quando o duvidam. Que venham mais 300,000!

Enviar um comentário

0 Comentários