Ele e ela!

Imagem relacionada
Feelme/Ele e ela!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Ele era o que ela esperara. Ele fazia o que ela sonhara. Ele carregava o que ela nunca deixara duvidar. Ele era bem mais do que vira antes, e levava-se todo de cada vez que lhe levava amor.

- De mim tudo, porque tu és tudo.
- Por mim serás, seremos, sempre o que nos faz falta.

As palavras nunca se contornavam, nem com ele, nem com ela, As palavras usavam-se para o que serviam. Para sossegar. Para validar e confirmar o que os abraços diziam e passavam, com toda a carga eléctrica. Com os arrepios que desistiram de controlar. As palavras usavam-se quando os olhares não bastavam e quando os beijos os deixavam a querer bem mais, com tanta intensidade que pareciam rebentar.

Ele afastava as nuvens e passava a força que ela mesma tinha, mas que multiplicavam. Ele carregava um tempo que se encaixava perfeito no dela, porque o desejava o bastante para permitir.

Ela sabia, soubera sempre, que metade dela procurara sempre por alguém assim e agora, agora que chegara, cada uma das suas células corriam mais velozes e com um propósito. Ela estava mais completa e segura de toda a segurança que vira muito antes de o ver. Ela sabia que era ele, porque ele mesmo o dizia.

Ele e ela, cada um no formato certo. Ele, porque ela aceitara o que lhe pedira. Ela, porque recusar-lhe seria desistir e morrer. Ele e ela, sem mais nada ou ninguém. Um e outro com o tempo e pelo tempo que fossem capazes de se recuperar.

- Tanto que desperdicei até te ver.
- Já chegaste, e eu estou aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários