Esta sou eu!

Resultado de imagem para mulher bonita e confiante


Esta sou eu, para quem gosta ou odeia. Para quem acha que sou demasiado, que me afasto e me torno inacessível, mas esta sou eu e quero-me assim. Vou ter que fazer pequenos ajustes, eu sei, mas a essência está toda lá.

. Sou genuína, sei como dar e continuo à espera de receber de igual forma.
. Não há nada que não faça para transformar a pessoa que amar no ser mais feliz do planeta.
. Gosto de vibrar com as notas das músicas que me entram intensas na alma e no corpo que se move,     seguro, sensual e capaz de mudar os dias mais cinzentos.
. Tenho o meu Universo rodeado de palavras e dou-lhes o valor que merecem, sem nunca abdicar de
  querer do outro lado, quem as use tal como eu, quem lhes conheça o significado e quem as tenha
  presentes.
. Sou de gargalhada fácil e sei como iluminar vidas, lugares, espaços onde apenas a positividade
  deve imperar para que se abafem os momentos menos bons.
. Sou uma mulher com fome de conhecimento, de sons, de espaços novos, de pessoas que pretendo
  me saibam acrescentar valor à vida.
. Tenho sonhos dos quais não abdico e asseguro-vos que ainda não viram nada.
Por fim e não menos importante, sou a mãe que concebo, a única que me serve para modelo,
 porque o melhor da minha vida foi quem criei e acompanharei sempre, nos percalços, nas conquistas,  nas derrotas, mas sempre com colo, com apoio e com a segurança que apenas eu sei
 proporcionar. São os meus filhos que me fazem assim, a pessoa de quem se recordarão sempre,  porque se sou tudo o que reconheço hoje, é simplesmente porque não os quero, em momento algum,  defraudar. Ainda lhes vou dar e fazer conhecer os mundos dos quais falamos e nos dizem tanto. Vou  continuar a tentar erguer as barreiras que lhes serão valiosas para amortecerem as quedas inevitáveis.  Vou manter o papel que me foi confiado e honrá-lo.

Esta sou eu e tenho alguma pena que quem melhor me conhece não esteja tão perto quanto desejaria, mas aprendi a ter a força de que necessito para me segurar sempre que me apetecer desistir, ou parar de lutar. O meu espaço só se poderá estender e a cada dia trabalharei para ser sempre melhor. Eu e eu mesma sabemos que assim é!

Enviar um comentário

0 Comentários