Estamos ambos bem!



Estamos ambos bem! Aparentemente, mas ainda não nos conseguimos tirar da cabeça, nem eu a ti, nem tu a mim!

No nosso passado tu eras quem me deixava mais completa, a não precisar de mais nada nem ninguém, a ter o que o céu me desse. Sol, estrelas e todas as cores com as quais respirava de cada vez que te sonhava e via.

Estamos bem, dizemo-lo para nos ajudarmos e para que doa um pouco menos, como se a dor se pudesse medir, arrancar, ou deixar adormecer. Estamos bem, mas o que nos resta é ir olhando, um pelo outro, agora de longe, mas cuidando de corações que doem, tanto, que em dias mais frios e de cores mais cinzentas, parecem quase rebentar e espalhar toda a nossa dor pelo resto do mundo.

Não quero parecer perdida, nem perder-me de ti. Quero poder manter tudo o que já tive e foi tanto. Quero que me guardes no teu olhar e que consigas sorrir quando me voltares a ver. Talvez já esteja de mãos enlaçadas a um outro amor. Talvez já tenha continuado com a minha vida, mas mantendo-te dentro daquela que não tenho forma de arrancar.

Estamos ambos bem, vamos ficar, espero eu. Tudo o resto vai continuar como antes de nós, como durante tanto do amor que fizemos, dos corpos que tivemos e das palavras que jorrámos, incansáveis, um no outro. Hoje, amanhã, a vida não cessará de correr e eu e tu ficaremos bem!

Enviar um comentário

0 Comentários