Estar acordada e manter-me acordada!

Resultado de imagem para mulher a vigiar sono do homem


Estar acordada e manter-me acordada toda a noite para te ver dormir e para te sentir respirar. Estar acordada sendo capaz de velar o teu sono, tentando que os teus sonhos me tenham dentro e para que quando acordares me vejas primeiro que todos e tudo o resto que nos leva de nós. Hoje vou estar acordada e manter-me acordada até ter a certeza que estás comigo e que o teu sono é tranquilo porque me tens. O teu sorriso é ainda mais bonito quando dormes e eu quero acreditar que estás a ter-me até quando dormes.


Não quero perder nada de ti porque já perdi demasiado de quem também foi bem mais do que esperava. Não quero imaginar, quero saber, quero ver e quero entender o que precisas muito antes de teres que o pedir. Quero ser tudo e de todas as formas e não quero adormecer para não sentir a tua falta.

Estar acordada e manter-me acordada deixa-me ter todo o resto de ti, até o que não sabes que estás a dar e o que não pertence a mais ninguém. Passámos horas a falar do que já nem sabíamos existir em ti e em mim. Atravessámos a fronteira dos impossíveis e ficámos prontos para o que quer que venha, porque se o desejamos ambos, terá que ser bom.

Dizes estar pronto para me carregar ao colo. Dizes que serás mais do que um ombro, porque queres que todo o teu corpo sinta o meu, em qualquer forma ou posição. Não te seguras, não te inibes e pareces beber até do que não faço. Estás no lugar certo, é o que não te cansas de repetir e eu devolvo-te sorrisos que não carregam qualquer incredulidade, afinal de contas já sei o que significa amar muito e amar com a intensidade dos que nunca serão amados de volta.

Vou estar acordada e manter-me acordada o tempo que o meu tempo permitir e certamente que serei capaz de ler tudo o que ainda não foste capaz de me dizer. Quando tiver vontade, acabarei por adormecer contigo, mas apenas porque saberei que estarás no meu amanhã, quando eu acordar e te responder, sem falar, que sim, que estou pronta...

Enviar um comentário

0 Comentários