Este é com amor!

Resultado de imagem para casal apaixonado

Já me fartei de dançar, de deixar que a música me entre bem dentro, como o fazes tu, sempre e de cada vez que o desejo quase nos mata a ambos.

Estou com falta de ti e do que me fazias sentir. Estou com falta dos momentos que partilhámos inteiros. Gosto de ti TODO, sobretudo da capacidade que tens de me ligar cada botão e olha que são muitos. Gosto do teu cuidado extremo, aquele em que percebia e sentia o que certamente ainda sentes desse lado. Gosto de ti mais hoje, acredita e é bom que saibas que o que tenho para ti ainda pode crescer, tanto que um dia bastará que te pense para que te tenha.

Tu mudaste-me. Permitiste que voltasse ao caminho de onde tinha saído e que voltasse a amar-me, a mim primeiro, para te poder amar de seguida. Foste a minha maior descoberta, o engano doce que me levou até ao teu colo, ao abraço seguro que me ofereceste e que me deixou cada dia mais segura de que és tu, foste-o sempre. Tu já o sabias, eu apenas demorei um pouco mais.

Precisava de um homem com a força interior que te caracteriza, precisava há muito, de sentir quem sentisse como eu e não tivesse medo de o dizer. Contigo não existem meias palavras, nada é pela metade, mas acabámos por não conseguir galgar juntos os obstáculos. Não nos conseguimos manter a sentir o que ainda hoje nos une. Ficámos ambos no ontem, mas vamos ter que sair, eu e tu. Se não ao mesmo tempo, um terá que dar o primeiro passo.

Gosto de ti, sim e MUITO, como afinal precisamos os dois, por isso este é com amor!

Enviar um comentário

0 Comentários