Estou na outra metade de mim!

Resultado de imagem para woman staring at the moon


Deixei de estar na outra metade de mim, na metade "", a que questiona tudo e se cansa de procurar respostas e o lugar certo. Sem sol dificilmente conseguiria animar-me, mas até isso deixou de acontecer, porque a verdade é que eu sou muito mais do que aquilo que me rodeia e como o faço, agora, a mim mesma, animo-me e mantenho-me para cima. Deixei de estar em modo desligado e a precisar de ser outra pessoa. deixei de esperar, mesmo que saiba que o continuarei a fazer, apenas sem tempo, sem pressa e sem recusas. Esperar demasiado, sem ser aceite ou reconhecida, magoava-me, mas a minha tranquilidade, sossegou-me e a minha agitação interior abrandou.

Já disse antes, algumas vezes, que me cansava a mim mesma. Que me desesperava perante a minha vontade de estar sempre em movimento e de dar para ter, mas hoje, hoje estou quieta. Hoje não me apetece sequer pestanejar. Hoje estou na outra metade de mim.

Agora, mesmo em dias mais cinzentos, transformo-me, renovo-me e continuo à espera do que ainda vai chegar. Agora, depois de perceber que apenas eu, comigo e em mim, mudo o que não estiver bem e o que não me deixar bem, a metade com a qual lutava parou de me parar.

Estou na outra metade de mim, porque só existe esta para que eu seja quem vale a pena ter por perto. Estou na metade que te aceitou e reconheceu. Estou para ficar, na metade que te receberá quando chegares!

Enviar um comentário

0 Comentários