Lutar contra a lua!

Close-up of Crystal
Feelme/Lutar contra a lua!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não precisas de o fazer. Não tens que lutar contra a lua, porque ela iluminará a noite e depois da noite virá o dia. Não te esforces para afastar o que tem que existir, porque depois de tudo o que tiveste, serás capaz de ter mais. Não lutes contra o teu coração e deixa-o mandar até que ele se esgote, porque ele saberá quando parar. Não te magoes com as dúvidas, porque um dia, do nada, deixarás de as ter, ou deixarão de importar. Não te negues o que mereces, porque mereces muito, tudo, e isso ser-te-á dado por quem te merecer.

Lutar contra a lua será lutares contra ti mesma e tu és o que construíste, da forma que acertará para alguém. Lutar contra a lua seria tentar impedir o dia de chegar e com ele quem lhe dê o sabor que te saberá bem.

Sorri. Dança. Olha para ti, contigo dentro e aceita que já estás onde precisas. Já caminhaste os caminhos que te levarão para fora da escuridão. Enrola-te, feliz no sofá. Vê filmes. Ri-te com as anedotas tontas e dá o que te negaram, porque melhor do que ninguém, saberás da sua importância.

Lutares contra a lua será deixares ir o amor que te fará amar até quem não merece. Quando amas, mesmo, porque te sentes amada, a tua generosidade cresce, floresce e fica TÃO generosa que acabarás a esbanjar-te.

Deixa que a lua leva a parte sombria de ti. Ela regressará amanhã com a certeza que muitas pessoas se sentem incapazes de te passar. Deixa que a lua te limpe das mágoas, porque elas não te representam. Deixa que a lua te ilumine com uma luz diferente, bebe dela e prepara-te para estares, também tu, de volta, primeiro amanhã e depois todos os dias da vida que farás acontecer.

Não lutes contra a lua. Não risques da tua vida o que teria que passar pela tua vida. Não te deixes amargar, porque depois do um não, virá um sim determinado. Não lutes contra a lua, nem mesmo contra ti. Deixa que a vida te mostre o caminho...

You Might Also Like

0 comentários

Verdades!