Milagres ou talvez não!

Xx:


Os milagres chegam nos mais variados formatos. Temos uns quantos milagres documentados, mas a maioria nem chegam a ser relatados, no entanto salvam vidas, literalmente. Os milagres vêm no formato de pessoas especiais, daquelas que pareciam nem sequer estar atentas ou disponíveis, mas que quando precisamos, mesmo, nos oferecem um abraço restaurador. Quando percebemos, quando nos dispomos a ver quem nos viu, os milagres acontecem.

As relações nem sempre seguem as regras, provavelmente essas até serão as mais simples e bem-sucedidas. As relações chegam a uma velocidade própria e nem sempre passível de ser controlada. As relações levam os envolvidos a quererem mais do que esperavam, ou a terem mais do que antecipavam. As relações mais erradas, poderão tornar-se nas únicas que acertarão tudo o resto.

Os milagres dos tempos modernos têm uma face desconcertante, porque envolvem pessoas reais, e porque não se explicam, apenas se sentem e deixam rasto. Cada milagre carrega um sonho. Cada sonho carregou desejos que se repetiram, alguns até à exaustão, mas que um dia, do nada, ou do que teria que chegar, chegam mesmo. Todos os milagres juntos permitem-nos acreditar que podemos, mesmo, ser, ter e viver o que nos era devido.

- Serás um milagre?
- Terás sido enviado por alguém?
- Tinhas que ter chegado, ou fui eu que te chamei?
- Onde estiveste tu metade da minha vida e mais todo o resto para a frente?

Se és um milagre, então sei que te mereço!

Enviar um comentário

0 Comentários