Avançar para o conteúdo principal

Não preciso!

Resultado de imagem para abraço sentido
Feelme/Não preciso!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não preciso de te ver, nem sequer de te tocar, para saber ao que sabes e de que é feita a tua pele. Não preciso, de te ver sorrir para me recordar de cada um dos teus sorrisos e de como eles me iluminam. Não preciso de todas as palavras que tão bem sabes usar, para que me digas o que também sentes por mim. Não preciso que me avises sobre o amor que ainda guardas, e não por mim, mas que ainda será meu, porque eu sei esperar, aliás, estive sempre à tua espera e continuo. Não preciso que o meu corpo entre no teu e que o toque para saber que a tua pele é aveludada, quente e capaz de me serenar, enlouquecendo-me. Não preciso de beijar a boca que já beijei, tantas vezes em sonhos, para ter o mel que espalhas, basta-me ver os movimentos e os esgares, para te saber.

És a medida perfeita de toda a minha imperfeição e carregas tudo o que me lembro de desejar, antes mesmo de te ter desejado, a ti, como és e como certamente acabarás por ser para mim. És a espera que não me desespera, porque agora, bem mais perto do que antes, já te consigo sentir.

Não tenho medo de nenhum dos teus medos. Eu sei do que são feitos e quem os provocou. Não tenho medo de não te conseguir convencer, porque o meu amor será o bastante. Ele é tão grande que quando o sentires não terás mais o que recordar, nem quem. Não tenho medo, agora muito menos, de continuar a passar pela vida sem mim, porque tu já estás mais próxima. Eu preciso de ti para continuar a acreditar, mas também preciso de mim para confiar. Tu já tens pelo que vir e a quem pedir a mão.

Olhei-te incrédulo, estavas tão perto, mais do que me lembro de alguma vez te ter imaginado. Estavas de ar frágil, quase a implorar o abraço que não dei pelo medo de te quebrar, porque se te abraçasse, entraria em ti, num desespero e prazer que te fariam fugir. Fingi uma serenidade que a minha voz quase traíu, mas tinha que te mostrar a força de que sou feito e eu sou realmente forte, se o não fosse não te estaria a amar a minha vida inteira e mais metade da que sonhei, por ti e sempre contigo.

Não preciso de mais armas, nem soluções, já as amealhei todas e por isso estou pronto. Não preciso que me recordem de como és especial e diferente, porque foi isso que me fez amar-te. Não preciso que me recordem de que és sempre distante, porque eu já me aproximei e a luz que terás de mim, deixará quem te magoou do outro lado. Não preciso de mais nada, já sei que te vou ter!

Mensagens populares deste blogue

Qual é o nome que chamo?

Qual é o nome que chamo? O teu, sempre, e em primeiro lugar!

Chamo o teu nome porque me conforta e aproxima de ti. Chamo o teu nome para te acalmar e para te deixar a ferver, cheio de vontade de mim. Chamo o teu nome quando desespero, por não ser capaz de me explicar.

Chamar por ti, de cada vez que preciso que me entendas e que te foques, em mim, sabendo que te irás aproximar, ainda mais. Já há algum tempo que chamo por ti, e que procuro fazer o que sempre fiz, contigo por perto. Já há algum tempo que chamar por ti, me passa a sensação de realidade, e de certeza. Chamo por ti por todo o amor que tenho e pela saudade que se foi agigantando e que se recusa a sair.

Estou pronta, hoje bem mais do que ontem, para chamar o teu nome quando o meu corpo se enroscar no teu, quando sentir do que és feito e quando o meu prazer se misturar no teu. Estou pronta, como nunca estive antes, para deixar para trás o que eu era, quando era apenas eu, e para receber o que passaste a representar. Estou pronta

Em quem pensas?

Pensas em ti ou em nós?

Pensar inclui querer, ao outro, o que queremos para nós, tudo o que nos deixar melhor e que nos souber aos sabores que nos passam os sentimentos verdadeiros. Pensar em quem se ama, terá que ser feito bem antes de pensarmos em nós mesmos. Não conseguir pensar, significa apenas que queremos fechar a porta que abrimos, porque mantê-la aberta será demasiado.

Pensas em ti, ou em nós, quando estás sozinha, a olhar para o nada que criaste quando afastaste quem amavas? Pensas em ti, MESMO, quando te impedes de sentir o que apenas o outro te pode passar? Pensas em ti quando desistes, quando te magoas nas tuas palavras e de cada vez que rasgas, mais um pouco, o que já começou débil e inseguro?

Quando e enquanto o sono não chega, avalias o que foi passando, a uma velocidade que excedeu a tua capacidade de adaptação. Ouves as palavras, sentes os toques, mas somas cada lágrima e foram realmente muitas.

Pensas em ti quando percebes quem és e entendes que és assim mesmo, mais f…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…