O mundo feminino!

Resultado de imagem para mulher cheia de trabalho



Ser mulher é deveras difícil, mesmo que estejamos mais Zen, menos stressadas e mais capazes de delegar, continua a ser MUITO difícil gerir tudo o que nos envolve. A correria de muitas mantem-se, sobretudo das que têm filhos pequenos, sei-o bem porque já lá estive. Correm muito e sempre, para que possam ir trabalhar, charmosas, elegantes, maquilhadas q.b. e cheirosas. Oh que mundo este! Representar o nosso papel, dia após dia, consome.

As mulheres são mais perigosas a conduzir até ao meio-dia. CUIDADO. E porquê? Porque já fizerem milhão e meio de coisas e muitas mais se avizinham, por isso os seus enormes cérebros desatam a processar informação desmedidamente. Nunca há descanso, nem mesmo quando estamos a usufruir de umas massagens, ou a sermos depiladas, talvez porque a dor provocada não diminui com a frequência da coisa, raios partam os pelos. Na realidade aproveitamos cada segundo para por a agenda mental em dia. 
Não é raro conseguir ler nas expressões das mulheres, sobretudo pela manhã, o desespero perante tudo o que as espera num, só dia. Deveria existir uma organização que cuidasse apenas e só dos assuntos femininos. Isso sim seria um sonho colectivo. Embora lá juntar umas assinaturas?
O mundo feminino é um enorme puzzle, sobretudo para os homens, mas nós lá vamos encaixando as peças, nem que seja à martelada. Eu digo isto várias vezes, mas na próxima encarnação quero ser homem, ai quero pois!

Enviar um comentário

0 Comentários