O que faria...

Nostalgic and missing? Guess so… – W.O.R.D.S


O que faria para te ter? Tudo, qualquer coisa para poder estar contigo outra vez. Já fomos, juntas, as amigas que se faziam falta e que falta me fazes agora. Já fomos mais próximas do que irmãs e mais disponíveis do que amantes instituídos. Já fomos a metade que muitas outras metades não conseguiram encaixar e mesmo assim fomos sempre querendo mais.


Sonhávamos juntas. Partilhávamos amores, um de cada vez e dividíamos as experiências que nos deixavam. Escolhíamos as roupas que cada uma iria usar porque sabíamos tanto uma da outra quanto de nós mesmas.

Sinto a tua falta amiga. Sinto falta da força que me passavas e julguei que acabaria quebrada, partida em mil pedaços porque um dos que me colava deixou de existir. Sinto falta do teu rir gozão e do teu choro completamente despropositado. Sinto falta da liberdade que me injectas por te sentires tão livre. Sinto falta dos abraços que me davas quando me sentias triste, aparando-me quando tu mesma precisavas e sabias que irias precisar.

O que faria para te ter mais um dia, apenas um onde te pudesse repetir, mil vezes, que foste bem mais do que alguma vez acreditei poder merecer. O que faria para que não tivesses desistido sozinha e para que o que te levou me tivesse tomado. O que faria para que não te tivesses deixado magoar, porque eu zelaria pelos dias mais difíceis. O que faria para que tivesses acreditado que não estavas sozinha.

Sinto a tua falta, tal como sentia de cada vez que viravas costas. Sinto falta da tua realidade virtual, a que não parecia encaixar-se em mais nenhuma, mas que convivia pacificamente com a minha. Sinto falta de tudo o que já não poderei viver contigo e tanto que deixámos por viver.

O que faria amiga para poder usar apenas mais uma palavra contigo. Dizem que me ouves. Afirmam-me que me acompanhas, mas eu queria poder olhar bem dentro dos teus olhos outra vez e assegurar-te que nunca estive longe, foste apenas tu que te afastaste, tanto e com tanta determinação,  que nunca mais te poderei voltar a ver.

Sinto a tua falta amiga...

Enviar um comentário

0 Comentários