Avançar para o conteúdo principal

O que faria...

Resultado de imagem para amigas para sempre
Feelme/O que eu faria...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

O que faria para te ter. Faria tudo, qualquer coisa para poder estar contigo outra vez. Já fomos, juntas, as amigas que se faziam falta e que falta me fazes agora. Já fomos mais próximas do que irmãs e mais disponíveis do que amantes instituídos. Já fomos a metade que muitas outras metades não conseguiram encaixar e mesmo assim fomos sempre querendo mais.

Sonhávamos juntas. Partilhávamos amores, um de cada vez e dividíamos as experiências que nos deixavam. Escolhíamos as roupas que cada uma iria usar porque sabíamos tanto uma da outra quanto de nós mesmas.

Sinto a tua falta amiga. Sinto falta da força que me passavas e julguei que acabaria quebrada, partida em mil pedaços porque um dos que me colava deixou de existir. Sinto falta do teu rir gozão e do teu choro completamente despropositado. Sinto falta da liberdade que me injectas por te sentires tao livre. Sinto falta dos abraços que me davas quando me sentias triste, aparando-me quando tu mesma precisavas e sabias que irias precisar.

O que faria para te ter mais um dia, apenas um onde te pudesse repetir, mil vezes, que foste bem mais do que alguma vez acreditei poder merecer. O que faria para que não tivesses desistido sozinha e para que o que te levou me tivesse tomado. O que faria para que não te tivesses deixado magoar, porque eu zelaria pelos dias mais difíceis. O que faria para que tivesses acreditado que não estavas sozinha.

Sinto a tua falta, tal como sentia de cada vez que viravas costas. Sinto falta da tua realidade virtual, a que não parecia encaixar-se em mais nenhuma, mas que convivia pacificamente com a minha. Sinto falta de tudo o que já não poderei viver contigo e tanto que deixámos por viver.

O que faria amiga para poder usar apenas mais uma palavra contigo. Dizem que me ouves. Afirmam-me que me acompanhas, mas eu queria poder olhar, bem dentro dos teus olhos, outra vez e assegurar-te que nunca estive longe, foste apenas tu que te afastaste, tanto e com tanta determinação,  que nunca mais te poderei voltar a ver.

Sinto a tua falta amiga...

Mensagens populares deste blogue

Quando já não importar!

Se eu passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!

Quando entrei na tua vida, foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei, lá atr…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…

Parece que estou mais velha. Pois!

Mais 1 ano e este passou a uma velocidade assustadora. De repente estou mais velha e atravesso, como se estivesse numa outra dimensão, tempestades, mas pareço sobreviver a cada uma.

Parece que estou mais velha, não que o sinta fisicamente, mas o emocional começa a acusar a pressa e a energia com que sempre fiz tudo. Decidi que quero sossegar-me, porque preciso de mais tempo para me regenerar. Agora procuro a qualidade. As pessoas verdadeiramente importantes na minha vida. Quero mais em menos tempo, porque não quero perder nenhum sem que me sinta plena. Quero um amor que me afogue num prazer que só poderei retribuir. Quero tudo do muito que ainda me falta receber.

Parece que estou mais velha, é o que me diz o cartão que me identifica, mas não me diz muito mais, o resto vou ter que ir descobrindo sozinha porque algumas etapas são muito difíceis de superar, no entanto são essas mesmas que nos fazem crescer. É o que dizem, certo? Pode até ser, mas havia necessidade de ser tão difícil? Eu s…