Parar de correr!

by - fevereiro 13, 2017

Resultado de imagem para couple in love
Feelme/Parei de correr!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Um dia, eventualmente, paramos de correr. O que víamos como algo absolutamente necessário e inevitável, deixa, de repente, de o ser. Tudo pelo qual lutáramos, usando as energias erradas, caíram por terra e nada pôde ser aproveitado.

Parar de correr significa que já chegámos ao lugar que nos estava reservado. Parar de correr implica ter, do nosso lado, quem importa e muda tudo. Parar de correr, é libertador, quando já tudo foi colocado em perspectiva. Quando o resto passou a se,r apenas e tão só, o resto. Parar de correr para que possamos caminhar juntos.

Não corremos um para o outro, até porque estávamos demasiado longe, mas corremos quando nos encontrámos. Muitas das vezes, corremos numa corrida mental desesperada e os nossos corações não aguentaram. Outras tantas corremos a uma velocidade parada e por esse motivo não chegámos a lugar nenhum. Corremos porque achávamos que teria que ser assim, mas depressa e bem... Corremos para longe um do outro, mas não temos forma de ficar assim, um longe do outro.

Parar de correr é um enorme alívio e para quem, como eu, era tão acelerada, serve para me mostrar que até posso conseguir mais e melhor, se me refrear.

Parei de correr por mim e sobretudo por ti, mas tenho a certeza de que ainda iremos bem mais longe. Parei de correr, mas não significa que tenha parado de te querer e ver. Parei de correr porque já sei quem tenho!

You May Also Like

0 comentários

Como terminam os meus dias?