Porquê? E porque não?

Imagem relacionada


Porquê? E porque não? São as perguntas que teremos que fazer a cada dia, sabendo que as respostas poderão sempre mudar tudo, em nós e nos outros!

Estou num processo de cura interior, porque quero libertar-me dos erros dos outros, daqueles que cometeram sobre mim, e dos que eu cometi por não os ver. Não sabendo quem eram. cada um dos que se cruzaram comigo, tive que aprender a perdoar incapacidades e a aceitar que também eu não poderia dominar tudo. Também eu estaria num processo de aprendizagem e que se agora o sei, foi porque que cresci e porque me aprendi a conhecer.

Porque foi que o teu suposto amor não me bastou?
Porque não conseguiste manter-me eu mesma, deixando-me livre, a amadurecer e a conseguir amar-te à medida que subia, que crescia e me fazia tua mulher?
Porque falhaste em olhar para mim vendo-me?
Porque esperei eu tanto tempo e porque não me demovi, mesmo quando me viraste as costas?

Deixei de te usar como desculpa. Porquê? Porque a cura é mais célere e menos amarga se for conduzida apenas por mim. Deixei de procurar as respostas que não me deste e que tanto pareciam fazer-me falta, mas na verdade não fazem. Porque não? Porque falta sinto apenas de ti e do que conseguiste dar-me quando te deste sem reservas. Do resto, do que te sobrou e me estendeste como uma esmola, não quis querer mais!

Enviar um comentário

0 Comentários