Quando é novo!

couple, date, lens flare
Feelme/Quando é novo!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Quando se inicia uma relação, tudo é novo, sobretudo o toque e esse muda tudo, quase sempre para o melhor!

Os ajustes serão inevitáveis. As posições diferentes. Os sentimentos, tudo o que trazemos de trás, irá influenciar a nossa forma de querermos sentir e de estarmos prontos. Cada corpo, tom de voz, mãos, sinais e entrega, serão únicos, e jamais se igualarão a um outro. Precisamos de querer muito, de confiar e sobretudo de nos entregarmos, porque apenas assim poderemos recomeçar e continuar.

Não gosto desta parte, queria já estar lá, naquela que me deixarás totalmente confortável, em que já te reconhecerei e em que já não me esquivarei ou desculparei. Já queria ter tudo agora, sobretudo vida contigo.

Quando é novo tem um sabor muito próprio e nada, mas mesmo nada do que estava para trás, voltará a importar. O amor tem a importância que o outro amor lhe der e durará o tempo que o soubermos alimentar. "Nada como um novo amor para esquecer outro", é o que se diz e eu começo a render-me ao que não sabia ou não queria entender.

Quando é novo, até nós rejuvenescemos e não importa a idade, apenas com o cuidado, o carinho e o tempo que nos devotam. Quando é novo, temos tudo o que precisamos e vamos precisar de voltar a acreditar que é possível. Sê-lo-á sempre e de cada vez que quisermos. Será possível ter amores que voltem a entrar se não nos fecharmos. Quando é novo, o dia de hoje será tão bom como qualquer outro para começar, recomeçando.

Já não me consigo lembrar do que padecia antes de ti. Já nem sei o que me tirava o sono antes de ti. Já nem sei ao que sabia o sabor que tive antes de ti, porque depois de ti, o novo amor, aquele que manterei até que mantê-lo seja possível, terá que bastar.

Enviar um comentário

0 Comentários