Quando o amor é simplesmente amor...

Silhouette of Couple Kissing Standing on Swing in Calm Sea during Sunset
Feelme/Quando o amor é simplesmente amor...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quando o amor sabe ser simplesmente amor, o que somos fica com mais tempo e espaço para se revelar. Quando sentimos que o amor que nos chegou consegue ser o amor que esperávamos, mesmo que esteja a dar baby steps, entranha-se e estranha-se muito pouco. Quando vemos o que já nos fazia falta, instalar-se, sentimos as borboletas, descompassadas e o nosso sorriso fica do tamanho do coração que temos dentro. Quando ouvimos a voz de quem sabe como nos falar, tudo o que é dito, é o que nos importa. Quando nos conseguimos encostar e deixar correr, então estamos, prontos para tudo o resto.

Já não espero por dias mais brilhantes do que os anteriores, porque vivo cada um como se do último se tratasse. Já não espero ser o tudo de alguém, mas desejo que me jurem que só o poderei ser dessa forma. Já parei de procurar, porque sei que me encontraram, a viagem começou quando decidi continuar, não desistindo do que faz sentido enquanto andar por aqui. Já não preciso que a nossa distância em quilómetros se encurte, porque estás mais perto do meu espirar. É contigo que agora termino os dias que prolongámos e é contigo que acordo, porque o fazes primeiro, como se nunca te tivesses ido embora. É contigo que quero voltar a tentar, sentindo que se não o fizer estarei a perder quem nunca se perdeu de mim. É contigo que permito soltar o que tanto parecia meu, e até que me sabe bem dividir.

Quando o amor sabe ser simplesmente amor, e parece conhecer a capacidade que tenho de renovar o meu, até das dores ficamos protegidos.

- Só precisas de tempo e eu tenho TODO para ti. Sou a prova viva de que é possível querer alguém para além de nós mesmos e que nada, mesmo nada, tem como interferir se soubermos, se sentirmos e se entendermos. E como eu entendo o que podes representar para mim.

Quando o amor sabe ser simplesmente amor, não pedimos que se cale e ouvimos, com enorme atenção, tudo o que diz ter reservado para nós. - Eu oiço a tua voz e reconheço-a. Eu sinto o que estás a sentir e entendo-o. Eu só posso prometer tentar amar-te assim, um dia, mas muito antes de todos os dias em que tiveste que esperar por mim, amando-me!

Enviar um comentário

0 Comentários