Se eu conseguir...



Se eu o conseguir ver, consigo fazê-lo. Se eu for capaz de acreditar, nada se tornará impossível e tudo, mas mesmo tudo surgirá por portas, abertas, escancaradas e eu entrarei sem medos. Quando eu acredito em mim, até voar se torna possível e passo a correr sem me cansar, chegando no exacto momento que era suposto. Se eu conseguir voar, nada voltará a estar fora do meu alcance.

Eu consigo fazer tudo aquilo em que acredito e nada, mas mesmo nada, me fará parar-me se lá, do outro lado do que já vejo, estiver o que preciso e quero. Se eu conseguir acreditar que me bastará esticar os braços para tocar até o céu, então metade do percurso estará percorrido e o resto, o resto ficará para quando já lá estiver. Se eu conseguir pensar, dia e noite, em tudo o que me fará e tornará mais feliz, então a felicidade virá, mesmo, até a mim. Se eu conseguir ver-me, já nem precisando de me olhar, então o que queria passará a pertencer-me.

Se eu conseguir superar-me, de cada vez que duvidar, sairei melhor do que sou já, e deixarei para trás o que não me servir. Se eu conseguir virar costas, libertando o meu coração desgastado, acabarei com mais força e certezas. Se eu conseguir voltar a repetir que te amo. a ti, então nesse dia estarei pronta. Se eu conseguir voltar a rir, de mim e do que não consigo fazer acontecer, então até os risos me lavarão a alma e aliviarão o peso que coloco no que me cabe.

Se eu conseguir renovar a minha fé no que vale a pena sentir, estarei salva!




Enviar um comentário

0 Comentários