Se estivesse à tua espera...

Isabella Beaumont | Your life at Hogwarts (Harry Potter quiz) *Long results!* - Quiz

Se estivesse à tua espera, talvez nem chegasses. Se eu tentasse tirar-te dos sonhos, provavelmente nem te materializarias. Se quisesse demasiado de "ti", quem sabe nunca teria tido o tudo que me consegues dar.

Ter a certeza, saber quem encontramos no nosso percurso, tornaria tudo mais fácil, mas não é suposto que nos facilitem o que importa mesmo. É difícil para que tenhamos a certeza e sendo difícil teremos que responder a todas as perguntas que nos colocam, mesmo que sem voz. - É o que desejas para ti? Consegues acordar a saber que sim? Sentes que se não fosse não serias?

Se estivesse à tua espera, como és realmente, não serias assim, completo, tranquilo, mas agitado o bastante para me tirares do marasmo em que mergulhei. Se estivesse à tua espera talvez me preparasse melhor, se é que é possível estarmos preparados para amores maiores e certos.

A tranquilidade que sentimos quando acordamos e temos quem nos olha, quem não deixa de nos procurar e quer, mesmo, saber de nós, implanta-nos numa paz que ninguém arranca. As gargalhadas que voltamos a dar, eu e tu, por estarmos a falar e a sentir o mesmo. Os toques, sem intenção, mas que nos recordam de que estamos vivos, deixam-nos prontos, eu estou e sei que também estás, de contrário não terias vindo.

Não sei se era de ti que precisava, mas precisava de alguém que, como tu, já soubesse o que tem que fazer da vida, quando e com quem. Não sei como te avaliar, não ainda, mas não me vou prender demasiado ao que acreditava saber antes, porque na verdade sabia tão pouco que fiquei como ainda estou, sozinha. Não sei se o que dizes se encaixa no que digo eu, mas lá chegaremos, porque até quando parece ser certo, não se consegue acertar. Não sei de onde vieste e o que carregas, mas já sei o que não vou deixar que me tragas, agora já entendo o que me faz, realmente, falta.

Se estivesse à tua espera, talvez tivesses chegado antes e evitado TANTO, mas já que aqui estás, vamos lá porque a viagem já começou!

Enviar um comentário

0 Comentários