Se fosses minha!

Resultado de imagem para homem apaixonado


Se fosses minha, se o pudesse dizer, se o conseguisse sentir e se fosse verdade, serias minha de todas as formas. Não sei se me enfeitiçaste. Não sei o que tens que me deixa a querer sempre mais, a não conseguir que saias da minha cabeça, a desejar que te coles a mim, e que não precises de mais nada, nem de mais ninguém. Não sei quem és tu e porque entras, assim, no meu sistema, paralisando a minha vontade de tudo o resto. Não funciono sem ti, nada é igual se não te oiço, se te afastas ou se decides viver outras vidas onde não esteja eu. Não gosto de gostar demais nada, não me apetece, sequer usar palavras que não sejam para ti. Não decido, não escolho, nem sonho, se não for contigo e por ti. Não é doença incurável, é apenas um amor que nunca experimentei antes. São emoções, talvez em demasia, mas que para mim fazem sentido e me servem.

- Será que posso dizer que és minha?
- Será que o permites?
- Será que me aceitas?

Só posso prometer que tudo farei para não te falhar e que estarei aqui, sempre que precisares de colo. Posso prometer que farei de ti a minha primeira opção e que o meu amor não se esgotará. Amar-te foi o que aprendi a fazer melhor e agora és tu que me moves e me renovas a fé na vida, nas relações e na felicidade da qual fugi para não ser magoado.

Quem sabe não me surpreendes e acabas por dizer que sentes de igual forma, que não receias que passemos a ser apenas nós e que nos incluamos em todos os percursos. Quem sabe não me pedes para que te peça e não fazes de mim o homem que sempre esperei ser. Quem sabe, até sabes mais de mim e estás a sorrir ao óbvio.

Eu só preciso que sejas minha, que que o digas com a convicção que pões em tudo o que fazes e que me "prendeu" a ti, assim. Vou ficar aqui onde estive sempre, ansiosamente, à tua espera!

Enviar um comentário

0 Comentários