Será como me pediste!

Resultado de imagem para mulher a ir embora


Cuidar de mim é o que me permite cuidar de tudo o que desejas para ti, até mesmo ficar sem mim. O tempo vai-se encarregar de repor, nos seus devidos lugares, o que terá que lá permanecer e tudo será como me pediste. Pediste que te esquecesse. Pediste que fosse feliz e seguisse com a minha vida. Pediste-me um amor novo para camuflar o que sinto por ti. Pediste-me que me esquecesse de tudo menos de ti, mas deixar-te ir terá que ser todo, sem volta e sem qualquer pedaço de tudo o que já foi meu porque era nosso. Será como me pediste até porque não me resta alternativa. Será como me pediste porque o que criámos juntos merece ser respeitado e eu não vou ser a que defrauda o que antes parece ter sido o amor das nossas vidas. Será como me pediste, não hoje ainda, mas certamente que num amanhã que depois deixará de ter volta.

Não vou procurar amores novos, porque ninguém merece uma mulher com o coração em metades. Não vou recomeçar sentimentalmente, porque preciso que me saias de dentro e deixes de me fazer lembrar de ti todos os minutos dos meus dias. Não vou querer soluções milagrosas, porque nada se conseguirá assemelhar ao que nos chegou. Não vou continuar a lutar contra a maré, porque tu mereces o espaço que ainda não te soube dar. Não vou voltar a escrever que te amo, até porque já o sabes.

És um homem tranquilo. És envolto em toda a calma que me faltava e é com ela que conto para poder deixar de contar contigo. És a metade que me faltava e que se encaixa de forma perfeita, achava eu, em mim. És o olhar sereno, aquele que olha mesmo e que apenas se desvia quando olhar se torna doloroso.

A minha hora vai chegar e com ela a tua. As nossas horas deixarão de nos contemplar e os percursos que desviarmos seguirão até onde é suposto. Não sei onde estaremos. Não sei quem seremos e com quem. Não sei se ainda te sentirei a falta, sobretudo do que sonhei contigo, mas sei que será como me pediste.


Tu eras a minha pessoa certa e ter-te enchia-me e preenchia-me. Tu eras tudo o que sempre precisei para ser, ainda mais feliz, mas eu claramente não o era. Por isso e porque dar amor implica recebê-lo na mesma medida, um dia será como me pediste...

Enviar um comentário

0 Comentários