Avançar para o conteúdo principal

Será como me pediste!

Resultado de imagem para mulher a ir embora
Feelme/Será como me pediste!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Cuidar de mim é o que me permite cuidar de tudo o que desejas para ti, até mesmo ficar sem mim. O tempo vai-se encarregar de repôr, nos seus devidos lugares, o que terá que lá permanecer e tudo será como me pediste. Pediste que te esquecesse. Pediste que fosse feliz e seguisse com a minha vida. Pediste-me um amor novo para camuflar o que sinto por ti. Pediste-me que me esquecesse de tudo menos de ti, mas deixar-te ir terá que ser todo, sem volta e sem qualquer pedaço de tudo o que já foi meu porque era nosso. Será como me pediste até porque não me resta alternativa. Será como me pediste porque o que criámos juntos merece ser respeitado e eu não vou ser a que defrauda o que antes parece ter sido o amor das nossas vidas. Será como me pediste, não hoje ainda, mas certamente que num amanhã que depois deixará de ter volta.

Não vou procurar amores novos, porque ninguém merece uma mulher com o coração em metades. Não vou recomeçar sentimentalmente, porque preciso que me saias de dentro e deixes de me fazer lembrar de ti todos os minutos dos meus dias. Não vou querer soluções milagrosas, porque nada se conseguirá assemelhar ao que nos chegou. Não vou continuar a lutar contra a maré, porque tu mereces o espaço que ainda não te soube dar. Não vou voltar a escrever que te amo, até porque já o sabes.

És um homem tranquilo. És envolto em toda a calma que me faltava e é com ela que conto para poder deixar de contar contigo. És a metade que me faltava e que se encaixa de forma perfeita, achava eu, em mim. És o olhar sereno, aquele que olha mesmo e que apenas se desvia quando olhar se torna doloroso.

A minha hora vai chegar e com ela a tua. As nossas horas deixarão de nos contemplar e os percursos que desviarmos seguirão até onde é suposto. Não sei onde estaremos. Não sei quem seremos e com quem. Não sei se ainda te sentirei a falta, sobretudo do que sonhei contigo, mas sei que será como me pediste.

Tu eras a minha pessoa certa e ter-te enchia-me e preenchia-me. Tu eras tudo o que sempre precisei para ser, ainda mais feliz, mas eu claramente não o era. Por isso e porque dar amor implica recebê-lo na mesma medida, um dia será como me pediste...

Mensagens populares deste blogue

Qual é o nome que chamo?

Qual é o nome que chamo? O teu, sempre, e em primeiro lugar!

Chamo o teu nome porque me conforta e aproxima de ti. Chamo o teu nome para te acalmar e para te deixar a ferver, cheio de vontade de mim. Chamo o teu nome quando desespero, por não ser capaz de me explicar.

Chamar por ti, de cada vez que preciso que me entendas e que te foques, em mim, sabendo que te irás aproximar, ainda mais. Já há algum tempo que chamo por ti, e que procuro fazer o que sempre fiz, contigo por perto. Já há algum tempo que chamar por ti, me passa a sensação de realidade, e de certeza. Chamo por ti por todo o amor que tenho e pela saudade que se foi agigantando e que se recusa a sair.

Estou pronta, hoje bem mais do que ontem, para chamar o teu nome quando o meu corpo se enroscar no teu, quando sentir do que és feito e quando o meu prazer se misturar no teu. Estou pronta, como nunca estive antes, para deixar para trás o que eu era, quando era apenas eu, e para receber o que passaste a representar. Estou pronta

Em quem pensas?

Pensas em ti ou em nós?

Pensar inclui querer, ao outro, o que queremos para nós, tudo o que nos deixar melhor e que nos souber aos sabores que nos passam os sentimentos verdadeiros. Pensar em quem se ama, terá que ser feito bem antes de pensarmos em nós mesmos. Não conseguir pensar, significa apenas que queremos fechar a porta que abrimos, porque mantê-la aberta será demasiado.

Pensas em ti, ou em nós, quando estás sozinha, a olhar para o nada que criaste quando afastaste quem amavas? Pensas em ti, MESMO, quando te impedes de sentir o que apenas o outro te pode passar? Pensas em ti quando desistes, quando te magoas nas tuas palavras e de cada vez que rasgas, mais um pouco, o que já começou débil e inseguro?

Quando e enquanto o sono não chega, avalias o que foi passando, a uma velocidade que excedeu a tua capacidade de adaptação. Ouves as palavras, sentes os toques, mas somas cada lágrima e foram realmente muitas.

Pensas em ti quando percebes quem és e entendes que és assim mesmo, mais f…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…