Serás sempre o único para mim!

Resultado de imagem para amantes apaixonados


Disse sempre que quando um homem me conseguisse passar o prazer, a batida e o movimento que as músicas me dão, nunca mais o deixarei fugir e é por isso que estás aqui comigo!

Reanimo-me, acordo-me, volto a ser a mulher com desejos, sensualidade e vontades que me enlouquecem, precisando apenas de escutar a música certa na hora certa. Serás sempre o único para mim. És quem permitiu que TUDO o que já estava lá atrás, ficasse mesmo lá atrás, sem esforço e de forma tão natural quanto é amar-te. Bem dentro de mim passei a sentir o que também sentes, porque somos feitos de uma massa muito próxima, mas com uma diferença que nos encaixa. Sei, sem qualquer medo, que estás para ficar e que até onde consigo ver serás sempre o único para mim.


nunca sairei do teu lado e nunca farei NADA que te magoe, porque para que estejamos no mesmo caminho teremos que saber caminhar juntos. Vou levar-te a lugares onde nunca estiveste, porque em cada um estarei eu toda, completa e a querer-te como apenas eu consigo. Sei que és bem mais do que mostras agora porque acredito em ti. Acredito em ti e em mim juntos. Cada um de nós liga um botão muito próprio ao outro. Cada um de nós sente de uma forma que apenas poderá ser sentida e não explicada. Bem dentro de mim meu amor, sei que serás sempre o único para mim.


Talvez eu seja uma tonta apaixonada, mas então quero ser tonta para sempre e apaixonada por quem me apaixona e permite sonhar acordada.  Para mim acreditar é bem mais simples, eu sou uma eterna menina, a mesma que pudeste conhecer e que te estava destinada. A menina simplifica e ri alto para não chorar. Mas a mulher sente-te como precisa e sabe, com toda a certeza que as certezas passam, que és tu, o único para mim.

Serás sempre o único para mim e sabê-lo permite-me a tranquilidade que preciso para fazer tudo o resto acontecer. Acredita também tu em mim e acabaremos a ser nós, porque não irei a lugar nenhum e estarei contigo onde estiveres. Acredita em mim para nos juntar. Deixa que desta vez seja eu a encontrar-te porque agora sim estou à tua procura. Acredita até na minha loucura, porque ela é saudável e tão determinada, que um dia perceberás porque não desisti. Acredita que és apenas tu e que mais ninguém existe nesta ou noutra dimensão. Acredita em nós por favor e prometo que nunca te arrependerás!

Enviar um comentário

0 Comentários