Tudo o que me assusta!

2 Human Standing in Floor With Water
Feelme/Tudo o que me assusta!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Se eu te contasse tudo o que me assusta, certamente que te assustarias também tu!

Tento parecer controlada, mulher que não aumenta, desmesuradamente, tudo. Tento que me aches tranquila, senhora do meu nariz, a que sabe tudo, mas é apenas isso, vou tentando...

Não sei de que forma continuaremos, e se poderemos vingar, como casal, num tipo de relação que convenha a ambos, que não nos sufoque ou amargue. Não sei a fórmula, mas quero encontrar o melhor modelo. Quero ser parte de ti e não apenas agora. Quero reconhecer-te e identificar cada vírgula, porque quanto mais fores meu, mais serei a parte que tens procurado.

Se eu te contasse que por vezes não durmo, com um aperto no peito, que fica pequenino, apenas com a ideia de que possas desistir de mim, talvez me chamasses de tola, mas eu sei que também tu tens uns quantos medos irracionais, a que nem eu, com toda a minha positividade, aparente, consigo afastar. Eu gosto da forma que aprendi a gostar de ti, gosto do sabor que me deixas na boca, gosto de cada parte do corpo que sinto como meu, gosto de te ouvir chamar de "minha mulher".

Existem coisas que ainda ficarão apenas comigo. Por agora prefiro assim, basta um de nós assustado, sem contagiar o outro e sem o levar a aumentar o volume da insegurança. Vou tratar de me partilhar mais contigo, quem sabe não me limpas a alma e sossegas o espírito!

Enviar um comentário

0 Comentários