Um amor previsível!

beach, beach wedding, enjoyment
Feelme/Um amor previsível!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Já chega de balanços em navios frágeis. Já não quero mais embarcar em viagens loucas e sem fim à vista. Já não me sinto capaz de apenas ter quem me encha e preencha o coração, agora preciso de muito mais!

. Preciso de um amor previsível.
. Preciso de quem venha e fique por já saber tudo o que teria de ser sabido.
. Preciso de estar abrigada das tempestades e que a pessoa que me ama o saiba melhor que ninguém.
. Preciso de ter por quem lutar, sabendo que lutará por mim, em primeiro lugar.
. Preciso de quem esteja pronto para me acolher, libertando-me do peso que os outros representam.

Um amor previsível que divida comigo tudo. Um amor que me impeça de me sentir deslocada quando acompanho os outros, quando estou sem estar, porque me falta o mais importante. Porque me falta quem me faz, realmente, falta. Um amor previsível que saiba sempre onde estou e o que penso, porque apenas terei como pensar nele, todas as horas do dia que apenas voltará a valer a pena quando estivermos juntos.

Quero e preciso de quem tenha vontade de ter vontade de mim, o tempo todo. Quero voltar a ter a quem abraçar quando me sentir vulnerável, Quero ter com quem dividir o sofá para que possamos ver os filmes pela metade, porque metade do tempo estaremos apenas a olhar um para o outro. Quero ter quem me puxe para cima e me incentive a ser melhor, porque de cada vez que for bem-sucedida, o nosso amor ganhará mais força. Quero não ter que querer o impossível porque é possível estar com quem nos escolheu e reconheceu.

Um amor previsível que saiba como me libertar da capa da força, porque se o sou e se faço acontecer tudo do que preciso, foi apenas por nunca encontrei quem fosse forte comigo. Quero um amor previsível que não se assuste com a minha intensidade e que não fuja do fogo que me alimenta, porque nunca terei como ser morna.

Se te sentes capaz desta viagem. Se insistes que tens o que me faz falta, então anda, mas percebe que vou precisar de toda a tua força, a que dizes que tens, para poder deixar de ser forte.


Enviar um comentário

0 Comentários