Como é que um perdedor pode ganhar?

Woman in Brown Tank Top With Acoustic Guitar Sitting on Green Grass Beside Brown Wooden Fence
Feelme/Como é que um perdedor pode ganhar?Tema:Sentimentos!
Nem sempre o que perde fica com menos. Nem sempre o que perde se vê incapaz de voltar a tentar. Nem sempre o perdedor perde mais do que aquele que simplesmente não deu, porque até tinha muito pouco. Nem sempre sabemos como é que um perdedor pode ganhar, sobretudo se formos nós, mas o tempo e todos os que entrarão depois do pano se fechar, trarão a resposta.

Como é que um perdedor pode ganhar? Não permitindo que a vontade de desistir o invada e se cole no desamor que veio sem pedir. Como é que um perdedor pode ganhar? Vendo para além da perda e percebendo que tudo serão percursos e que não adianta querer saltar alguns. Como é que um perdedor pode ganhar? Usando tudo com mais sabedoria ainda e regressando, uma e outra vez, ao ponto de partida, porque apenas assim a corrida será feita com clareza. Chegar à meta depois disso, será ainda mais apetecível. Como é que um perdedor pode ganhar? Não ficando com quem apenas lhe infligiria mais dor e menos lugar, porque precisamos, todos, de saber qual é o nosso e o que podem e estão dispostos a fazer para nos terem. Quando não acontece, é bom que sejamos perdedores, porque sê-lo-emos apenas duma viagem.

Quem precisar de tudo tem que procurar por quem seja capaz de o proporcionar. Quem não aceitar apenas migalhas, terá que ser capaz de dar muito mais, porque apenas assim virá o que realmente lhe faz falta.

Por vezes há que perder para saber ao que sabe a vitória!

Enviar um comentário

0 Comentários