Como se termina uma relação?

Resultado de imagem para dor
Feelme/Como se termina uma relação?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Como se termina uma relação? Será que existem modelos próprios a seguir? Eu acredito que sim, mas vou-vos deixar o que acho ser a melhor solução. Para mim é mesmo terminar à bruta. Acham que eu estou a brincar? Mas olhem que não estou, os pensos rápidos devem ser arrancados de uma vez só, dói muito menos e vocês até sabem que sim.

 Ultimamente e com as novas tecnologias, ouvimos falar de aberrações bem maiores do que a que sugeri, desde acabar por e-mail, por s.m.s, ou então, e no top das preferências, não dizendo nada, fugindo e desaparecendo. São tantas as queixas que já podia escrever um novo romance.

Não é fácil, CLARO, dizer ao outro que já não o queremos, já não gostamos da forma como gosta de nós e já não estamos na mesma sintonia, mas nada como usar as palavras. Vamos ter que ouvir os choros inevitáveis. Vamos sentir o desespero, mas vamos permitir que exista dignidade no fim. Não me parece que seja pedir muito.


Acabar uma relação será sempre penoso para ambas as partes, e implica  recomeçar, retomando o curso da vida anterior. Todos gostaríamos de não ter que provar desse sabor, mas depois dos começos ninguém consegue garantir os finais. Que podia haver mais dignidade e consideração, até que podia, mas pelo menos fortalecemos os músculos da barrriga e ajuda às abdominais.

Como se termina uma relação? Cada um que o decida, pensando no entanto que hoje serei eu, mas amanhã a roda parará noutro e poderão bem ser "vocês"!

Enviar um comentário

0 Comentários