De fora para dentro!

clothes, coral reef, dress
Feelme/De fora para dentro!Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Estou a permitir que o exterior a mim me absorva, me consuma e me deixe sem energias.
Estou a sentir que me sugam, que me pedem demasiado, e que não estou a ser capaz de dar conta de mim.

Precisava de ter momentos só meus, longe de tudo, para poder sentir-me e às minhas dores, sem interrupções. Precisava de não ter que falar, ou de olhar para os outros.

Já não me lembro de momentos que me pertençam por inteiro.
Já não sei o que é ter um egoísmo que me proteja, que não me faça correr pelos outros.
Já não sei, há muito tempo, o que significa chorar sem que receie ser vista, tendo que explicar porque afinal não sou SEMPRE forte.

Há dias assim, em que vejo de fora para dentro e percebo o quanto estou sozinha e como não pareço ter o direito de me deitar e ficar, o tempo que me apetecer, não cuidando de ninguém, para variar.

Sim, estou cansada, de encontrar respostas para as perguntas de TODA a gente. Estou cansada de saber das soluções para problemas que não deveriam ser meus. Estou cansada de ter este papel, o tempo todo, porque também preciso de ser cuidada. Respirar fundo não está a ajudar, caminhar sem percurso definido também não, porque nunca desligo, nunca me entrego apenas aos momentos, nunca sou apenas eu, mesmo que mo diga e que me tente convencer.

Ainda tenho umas quantas lições para aprender, mas depois dizem-me que tenho que treinar a tolerância e a entrega aos outros. PORRA, mais ainda? Aí nem a pele me sobrava. Porque não me deixam em paz, uns segundos, por favor e estou a precisar tanto!

Enviar um comentário

0 Comentários