Diz-me como amas!

Couple Smiling Behind Books
Feelme/Diz-me como amas!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Diz-me como amas e eu saberei como te amar de volta!

Dá-me, é só o que preciso, um pouco de amor do teu, da forma que conheces, até que o reconheça também. Verás que depois de mim, e depois de me teres, te sentirás livre, para seres meu, para não precisares de mais nada nem de ninguém.

Não faz sentido?

Se o pensares verás que se encaixa, muito bem, porque quem ama dá espaço e tempo, não corrói, não sufoca, aceita o que recebe, porque é o bastante. Se me quiseres, a mim. Se eu me encaixar. Se o meu corpo encher o teu e permitir que as tuas mãos se movimentem, se deixem ir e vir, tocando-me toda, as minhas juntar-se-ao, em ti e contigo.

Amar-me é fácil, basta que te mostres e que não fujas do que consigo sentir contigo.
Amar-me é o que podes fazer sempre que sentires vontade e sempre que valha a pena.
Amar-me é o reverso do amor que te tenho, e posso encher-te, matar-te, preencher-te até que te sufoques, até que este amor seja o que somos os dois.

Diz-me como amas. Ensina-me a ser o que esperas e prometo que aprenderei, da forma certa, da que importa, deixando que tudo o resto não importe mais.

Enviar um comentário

0 Comentários