Estou a agradecer-te!


Red Padlock on Cyclone Fence
Feelme/Estou a agradecer-te!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Obrigada, estou a agradecer-te por saberes, exactamente do que preciso para precisar de ti!

Dizes que é fácil ler-me entender-me e eu sinto-me complexamente fácil, tanto que apenas os que me possam querer. mesmo, serão capazes de ler e entender. Dizes que o que me faz feliz liberta-te, e deixa-te sem o peso do prazer que deverias ser capaz de passar e passas mesmo. Dizes que agradeces, todos os dias, por mim e por te ter visto, e eu não posso de te agradecer a persistência, a teimosia calada, mas carregada de insistência obstinada.

. Gosto de quem sabe o que quer.
. Gosto de quem quer e faz por ter.
. Gosto de conseguir gostar, sem pesos, de quem já gosta de mim.

Obrigada por me quereres dar sempre mais. Obrigada, estou a agradecer-te, por ti e pelo que já representas. Obrigada por me conheceres assim, estou a agradecer-te o cuidado, os olhares atentos e as palavras que foste armazenando até saberes do que sou feita. Obrigada pelo respeito e por cada um dos toques que sabes que terás, mas pelos quais esperas até que esteja pronta.

Estou a agradecer-te teres vindo salvar-me de mim. Sentiste que estava na hora de eu parar e percebeste que pararia se estivesses, aqui, na rectaguarda, cuidando de não me deixar cair. Vou ter muitas mais ocasiões para te agradecer e mesmo que não te queira inundar de palavras, porque agora escolho-as com atenção, vais sentir-te cheio do que acumulei e ninguém soube como usufruir. Dizes que estive em formação e que apenas agora começarei a usar tudo o que acumulei.

- Sou um sortudo, não me agradeças, eu tive apenas que esperar que alguém fosse louco o bastante para te trazer até a mim.



Enviar um comentário

0 Comentários