Não entendi então!

Black Haired Woman Wearing Black Red and White Dress on Water
Feelme/Não entendi então!Tema:Sentimerntos!
Imagem retirada da internet

Não entendi então, mas acabei a perceber, o que senti, da primeira vez que te vi. Quando me pareceste bem maior, com um brilho que não existira antes, com um sorriso tão aberto, para mim, que me senti estremecer por dentro. Soube, logo ali, que era a ti que queria e que só poderia ser tão bom quanto receara admitir!

O toque já não foi igual aos outros, não enquanto teimava fugir, evitando-te, porque a verdade é que tudo o que me dizias fazia eco, fazia sentido e fazia-me bem. Desta vez o teu olhar mexeu comigo de uma forma que forçou tudo o resto a encaixar-se e toda eu te senti como eras na verdade, como te mantiveras, mês após mês, determinado a provar-me que estava enganada.

Por vezes, mesmo fazendo os mesmos caminhos, acabamos a não ver o que afinal até nos faria voltar a cabeça, e absorver cada nova imagem, conseguindo a sensação de estar onde deveríamos, a sentir o que não encontráramos antes, a parecer começar de novo, como se tivéssemos renascido e vendo o nosso reflexo, do outro lado.

Não entendi então, mas senti-te assim, porque te reconheci e porque soube o que teria que fazer para me resolver e poder continuar. Já me resta menos uma vida, e só não me vou já, porque ainda tenho mãos para segurar e gente a quem conduzir. Mas o sorriso está pacificado, já estou de volta ao que construí na anterior, livre e mais leve.

O "trabalho" agora é teu, e ou me reconheces também, e te resolves, ou então ainda me irás carregar mais algum tempo. Tanto quanto for necessário para que me aceites e feches o ciclo. Eu ficarei à tua espera, no lugar de sempre, no momento em que depois de todas as voltas terem sido dadas, só restará o único caminho que te trará até a mim e tu saberás como o encontrar!

You Might Also Like

0 comentários