O mundo não gira à nossa volta!

by - março 24, 2017

Andromeda Galaxy
Feelme/O mundo não gira à nossa volta!Tema:Relações!

É um facto que o mundo não gira à nossa volta e nem só para o mesmo lado, por isso aceito cada dia melhor, aqueles que nada fazem, nem por si mesmos e muito menos pelos outros. Aceito porque não me cabe a mim mudá-los, nem ensinar-lhes o que nunca serão capazes de aprender. Cada dia que passa entendo porque algumas pessoas nunca poderiam ter ficado na minha vida, porque na verdade eu sou a que faz acontecer. Eu acordo, determinada, mesmo que exausta, para cuidar de todos. Eu não uso a preguiça mental para me encostar e simplesmente não me mexer. Eu não permito que os meus planos sejam apenas isso, quero mais e vou atrás do que tenho direito. Quem estiver comigo terá que meter a quarta, a quinta e a sexta e fazer com que a vida aconteça. Quem estiver comigo vai precisar de saber ouvir, não falando apenas. Quem estiver comigo vai ser julgado e avaliado, porque não lhe irei pôr a mãozinha na cabeça, isso só aos meus filhotes, a quem também acompanho com umas quantas "palmadas" emocionais, porque se os quero fortes e determinados, terei que dar o exemplo. Quem estiver comigo não poderá adiar nada, vai ter que acordar e completar o seu lado do contrato.
Uma vez que o mundo não gira à nossa volta, ninguém terá a exclusividade se não souber ser exclusivo. Ontem ouvi alguém dizer que quando conta pelos dedos as pessoas importantes na sua vida, já lhe sobram dedos. Chama-se a isso, selecção e a vida encarrega-se de nos ajudar a fazer a que é natural. Connosco, no nosso espaço, na nossa vida e no nosso coração, apenas poderão ficar os que nos preencherem e impulsionarem e não os que nos julgarão, talvez para se distraírem das suas incompetências naturais.

Desde que entraste na minha vida, mesmo que tenhas estado aqui sempre, percebi o que te distingue dos outros. O teu coração está em primeiro lugar e é gigantesco. Depois vem esse riso solto e natural que me contagia e faz rir de volta. A tua disponibilidade e histórias concertam as minhas e fazem-me sentir reconfortada, afinal até tenho quem me entende, não julga e consegue abraçar em silêncio. Desde que nos cruzamos, diariamente, que és o meu sol e a minha chuva. És o meu Yin e Yang e equilibras a minha força e coragem, dando-me o que mais ninguém parece ter conseguido. Estás para mim como eu sempre estive para os outros. Dás-me a mão sem que a peça e certificas-me, primeiro com o olhar e depois com as palavras certas, que estou a fazer bem e que estarás aqui para me apoiar. Desde que entraste na minha vida, eu percebi que embora o mundo não gire à minha volta, já tenho todo o mundo que me faz falta.

Quem importa acaba, inevitavelmente, por chegar e é por isso que estás aqui...

You May Also Like

0 comentários

Como terminam os meus dias?