São poucos...

female, glass, person
Feelme/São poucos...Tema:Relações!

São poucos, muito poucos os que sabem quem sou e o que carrego comigo. Pode até ser demasiado, mas é o que me basta para que baste a quem se cruzar comigo. São poucos e assim se manterão, porque não planeio abrir muito mais o livro, não porque precise de o esconder, mas porque o trabalho deverá ser feito por quem entender que me quer. São tão poucos os que me conhecem, mas assim nunca me sinto responsável pelos que parecem não conhecer nada. De tudo o que vou aprendendo, porque faço questão de aprender todos os dias, guardei a verdade que me acompanha, só nos conhece quem guarda tempo para o fazer.

São poucos os que planeio conhecer agora. Não porque esteja acima, e talvez até esteja mesmo, de alguns, mas porque o meu tempo é demasiado curto para TUDO o que tenho para fazer. São, cada vez, menos, poucos, pouquíssimos, os que me conseguirão roubar sorrisos, momentos meus e sonhos. São poucos os que amo e a esses amarei sempre, sem qualquer esforço ou exigência, porque amar é um direito que me assiste e que ninguém, nem nada impede. São poucos os que me tocam agora e com quem planeio tentar emoções, porque não pretendo agarrar ninguém ao colo. Agora é a minha vez. Que sejam fortes, sobretudo de braços e de coração. Que queiram sentir, sem reservas, porque o que levamos será apenas o que tentarmos.

São poucos os bons, mas proliferam os maus. Os inúteis. Os pequenos, Os adormecidos. Os que apenas se arrastam. São poucos os que nos fazem ter vontade de revolver o mundo, porque não têm mundo algum. São tão poucos os que dizem o que estamos desejosos de ouvir, que até o silêncio começa a ser um aliado, mesmo para mim.

São poucos, mas  "tu" estás entre os melhores. "Tu" e "tu" e "tu" também. São poucos mas valem tudo o que já sou.

Enviar um comentário

0 Comentários