Triagens!

apple, bag, client
Feelme/Triagens!Tema:Relações!

Se não as fizermos, as triagens, muito provavelmente acaberemos a desistir do que nos parecia tão certo e óbvio no início!

Por este andar vamo-nos tornar cada vez mais corporativos nas relações. Vamos passar a reunir em grupo, talvez de dois, mas já não digo nada e seguir os pontos da agenda. Maximizar o tempo pode dar algum jeito, por isso se formos eliminando os candidatos. Abençoados os que conseguem ter vários, mas certamente que até mesmo para esses, com os anos as opções acabarão por diminuir. As triagens nas relações poderão até tornar-nos mais cerebrais, mas acredito que seja esse o caminho, afinal de contas essa é das principais queixas do mundo masculino, segundo ele, as mulheres pensam demasiado com o coração.

Não sei, e agora fora de brincadeiras, que futuro estamos a delinear, porque parecemos estar tão à deriva, mas cada vez mais exigentes, que o pior cenário passará por pessoas bem-sucedidas profissionalmente, dominando os seus dias na íntegra, até que dominar deixe de ser possível e se caia num vazio emocional tão grande, que nem os planos de poupança reforma, para quem os fez, conseguirão colmatar.

Triagens sim, até porque há que saber os mínimos, mas menos julgamentos e menos ideias retrógadas, o tempo das cavernas já lá vai. Digo eu que cada vez sei mais de mim e menos do que sabem os outros!

Enviar um comentário

0 Comentários