Vamos fugir!

Resultado de imagem para sexy couple
Feelme/Vamos fugir!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Vamos fugir, anda comigo, vamos largar tudo, vamos juntar-nos a nós, sem mais nada e sem mais ninguém!

Diz lá que não querias, que não te imaginavas a adormecer e a acordar comigo? Eu sei que sim, e que nos apetece a ambos, amalucar, não termos que pensar, não termos que cuidar dos outros, sermos apenas eu e tu, todo o tempo que conseguíssemos aguentar. Já nos estou a imaginar na mesma cama, horas a fio, a bebermos do nosso desejo, a roçarmo-nos um no outro, a fazermos um amor desenfreado, sem tempos, sem amanhãs, estando apenas no nosso presente, falando até que se nos secasse a boca, e beijando-nos, de forma suave e desesperada, com todo o amor que te dou e com o que me tens dado de volta.

Bolas, existem mesmo sonhos bons!

Ainda não sei como é dormir contigo toda a noite. Nunca acordei nos teus braços, vendo os teus olhos e sentindo o corpo que me tomou na noite anterior. Estou a imaginá-lo e a sorrir, porque só poderá ser bom, fazes-me bem e deixas-me com esta vontade de espalhar felicidade, de desejar o melhor aos outros, tanto quanto já tenho eu.

Vamos fugir, em pensamento, é o que faço dia sim e dia também. Foge comigo e deixa-me mostrar-te do que sou capaz. Foge comigo até que não te apeteça voltar. Foge comigo e leva-nos até onde consegues de cada vez que falamos sobre nós e o quanto nos desejamos. Foge, mas nunca de mim, porque depois de te aceitar a viagem começou e agora, agora pará-la seria pararmo-nos e eu já não me vejo sem ti. Foge comigo, hoje mesmo e eu prometo que não vou complicar, nem no tempo, nem no lugar.

Será que poderíamos fugir mesmo, por uns dias, até que o mundo voltasse a sentir a nossa falta?

Enviar um comentário

0 Comentários