Agora que vieste...

Couple Standing in the Seashore Hugging Each Other during Sunset
Feelme/Agora que vieste...Tema:Sentimentos!

Agora que vieste, de que forma planeias ficar? Agora que me falas de amor, como planeias demonstrá-lo? Agora que procuras saber de mim, quem sou e o que penso, como vais permitir que te conheça? Agora que o tempo que reclamavas já te pertence, como queres estendê-lo, fazendo-o valer a pena? Sabes que por vezes me consegues enlouquecer com as tuas certezas? Será que tens noção do quanto essa segurança me deixa inseguro?

Eu oiço o bater do teu coração, forte e cheio do amor que me tens. Eu sinto o que estás a sentir, os teus risos sinceros e as gargalhadas descontroladas quando não dominas o que acontece. Eu amo a forma como me sabes amar e preciso, a cada dia mais de ti. Eu abraço-te forte, mas apenas para me certificar de que me queres e estás comigo.

Não tenho que te proteger, mas faço-o para que te concentres em mim. Uso de todo o meu egoísmo quando te afasto dos outros, porque nunca me bastas. Nunca me dás demais e nunca me consegues saciar de ti.

Agora que vieste. Agora que chegaste até ao lugar onde esperei por ti este tempo todo, á não permito que nada, nem sequer o sol quando se põe, nos escureça a existência. Agora que vieste, fiquei pronto para a viagem que mal começou, mas que nos levará ao mesmo lugar, ao mesmo tempo. Agora que vieste, a minha tarefa mais importante é recordar-te de como ainda te posso fazer mais feliz. Agora que chegaste, todo o amor que armazenei vai finalmente valer para alguém!

You Might Also Like

0 comentários

Verdades!