Aprendi com os melhores...


blond, blonde, model
Feelme/Aprendi com os melhores...Tema:Sentimentos!

Aprendi com os melhores, aprendi contigo!

Nem sempre a nossa forma é a melhor e a mais produtiva. Nem sempre conseguimos, mesmo que achemos ser capazes, chegar aos outros no formato certo e levando-nos inteiros. Nem sempre temos matéria para tantos testes e é por isso mesmo que passei a ser como tu.

Aprendi contigo a ser mais desligada e menos disponível. Aprendi a usar a minha rede de segurança para afastar os que me podem perturbar, mesmo que até tragam algo de novo. Aprendi a não querer mais do que a porção certa, a cada dia, porque não quero ter que lidar com o muito. Aprendi a ser eu primeiro e sempre, largando até o que amo.

O que quer que me tenhas ensinado está a deixar-me como quero, porque assim estou protegida. O que me ensinaste trouxe a minha parte mais fria, mas estou a gostar de conviver com ela. Não sinto. Não penso. Não sofro e não desejo mais do que a conta.

Aprendi com um dos melhores a ser apenas a que se olha e mesmo desejando, jamais se poderá ter. Aprendi a não desperdiçar lágrimas, porque não há pelo que chorar. Aprendi a respirar fundo sempre que pensar, de forma louca e infantil, no amor. Aprendi a não dar, porque não planeio receber. Aprendi a armazenar energia para as gastar apenas comigo.

Já não olho para trás e já não comento amores e desamores. Já não tento provar nada, até porque não sou de paladar fácil. Já não quero querer, porque dá trabalho.

Aprendi com os melhores a não ser assim tão boa, mas que dá jeito, dá!

Enviar um comentário

0 Comentários