Fazedor de sonhos!

Resultado de imagem para fazedor de sonhos
Feelme/Fazedor de sonhos!Tema:Sentimentos!

Olá fazedor de sonhos, estou à tua espera e espero que tenhas recebido, mesmo, cada um dos sonhos que sonhei, porque depois de cada um, fui-me mantendo à espera junto às águas do rio de onde tiro as energias que uso para continuar a sonhar.

Quero e preciso que tu, como fazedor de sonhos, me deixes ir vendo todo o mundo que ainda preciso de percorrer. Acredito, porque ainda confio, que surges tal como o arco-íris, quando o que faz falta se junta, mesmo que não saiba explicar o porquê. És o fazedor de sonhos, mas és também quem nos parte o coração de cada vez que sonhar deixa de bastar. Brincas com a nossa mente, estimulando-a para que nos force a fazer bem mais do que sonhar, mas nem sempre entendemos do que falas e deixamo-nos levar, noite após noite, como quem espera por quem terá que chegar, nunca chegando nós a lugar nenhum.

Mesmo que já tenha também sonhado contigo e possa jurar que até te vi, de sorriso malandro, apontando para o lugar que ainda não fui capaz de indentificar, sei que me deixaste com a certeza que é para lá que irei.

Tudo o que formos capazes de sonhar já existe. Tudo o que arriscamos desejar, mesmo que um arco-íris sem chuva, virá quando acreditar deixe de ser apenas um sonho. Tudo o que nos permitirmos sentir acabará por se juntar a quem escolhemos ter bem mais do que em sonhos.

Olá fazedor de sonhos, vem ter comigo esta noite e certifica-te de que não virás sozinho, porque já sonhei, vezes que bastem, com quem existe para além do sonho.

Enviar um comentário

0 Comentários