Mentes mais abertas!

Man on Grassy Field
Feelme/Mentes mais abertas!Tema:Sentimentos!


Hoje é muito comum encontrarmos pessoas avançadas no tempo, com mentes muito abertas e prontas para esbardalhar. Gostei deste termo!

Não sou das que diz, "no meu tempo", porque estou aqui e agora e o lá atrás já passou, mas tenho que confessar que faço um enorme esforço para acompanhar as novidades e a nova forma de ver a vida. Quem é que estará certo, pergunto eu? Ainda não tenho uma resposta, até porque eu não sou exemplo para ninguém. Não serei a mais feliz e realizada, mas tenho conseguido manter a integridade e essência. No final penso que é apenas isto que conta.

Mentes mais abertas têm surgido, sobretudo no que diz respeito às relações. Há que amalucar. Há que experimentar e provar de tudo para se ser experiente e um bom connaisseur. Se o tema for sexo então. UI, UI. De repente senti-me empurrada para o século dezanove e nem sequer foi nesse que nasci, mas na verdade sinto-me a anos-luz de tanta alteração e aparente melhoria.

Agora vamos ao cerne da questão:

. Temos, por isso, indivíduos mais felizes, a viverem relações mais longas e saudáveis?

Esta resposta temos todos e na ponta da língua. NÃO, claro. O que parecemos ter cada vez mais, são ternos sofredores. Pessoas que parecem perdidas no deserto das novas emoções, viajando no que parece ser certo, mas é TÃO errado e a prová-lo o desamor instalado de que todos parecem sofrer. Os que já o têm, mas parece não lhes servir e os que o procuram sem qualquer esperança em o encontrar.

Com que então mentes mais abertas. Pois, pois. Esperem por mim que já aí vou ter!

Enviar um comentário

0 Comentários