O amor não provoca desconforto!

Resultado de imagem para casal apaixonado
Feelme/O amor não provoca desconforto!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Quando o que sentes também é sentido pelo outro. Quando o que tens também faz parte de tudo o que compõe o outro. Quando o que dás é recebido e multiplicado pelo outro, então é mesmo amor e o amor não provoca desconforto!

Nunca se deve sentir medo de mostrar quem somos, porque é daí que vem o retorno, o que nos enche e preenche. Se estivermos em bicos de pés, e com luvas, calçadas todo o tempo, metade do que és perde-se e deixa de valer a pena.

Gosto de ver os casais que se olham, mesmo, já não precisando de dizer muito, porque nunca se refrearam de dizer o que lhes faria falta mais tarde. Gosto da cumplicidade e da entrega como se fossem apenas um, mesmo que serem diferentes e únicos só lhes acrescente e melhore. Gosto da segurança que se passam, porque entendem que enquanto se amarem, nada nem ninguém terá lugar. Gosto que gostem de se mostrar, porque será por eles e com eles que saberemos o que nos serve.

O amor não provoca desconforto, não mesmo, nem poderia, de contrário não seria amor.

Os começos são reticentes e na maioria das vezes de pura caça ao eu, mas depois de passarmos pela linha de início, a corrida terá que nos levar ao mesmo ponto. Enquanto perguntamos e respondemos, vezes sem conta, estamos apenas a tentar que as dúvidas se esfumem. Estamos a guardar o que se revelará essencial no futuro. Estamos a criar a cumplicidade que nos deixará confortáveis para continuar.

O amor não provoca desconforto, nunca, porque amar é ser mais e estar melhor.


Enviar um comentário

0 Comentários