O que faz um homem apaixonar-se por uma mulher?

Silhouette of Woman Sitting on Window Watching Birds Flying
Feelme/O que faz um homem apaixonar-se por uma mulher?Tema:Sentimentos!
Esta deixou-me a rir a bandas despregadas. Ora então o que faz um homem apaixonar-se por uma mulher? Sei lá eu, nem quero saber, porque se o fizer sem que eu me apaixone de volta, só vai ter trabalho e gasto de energia.

Mas vamos lá ver a coisa da perspectiva, supostamente certa. O que faz com que um homem se apaixone por uma mulher? Ainda me estou a rir, porque no início TUDO parece ser motivo para que se apaixonem. Depois, ai e então chega o depois. Quando os olhos se habituam e o entusiasmo refreia, aí é que a porca torce o rabo. Já sei que não são todos iguais e lá blá blá...

Estou a fazer este post apenas no seguimento do que li e no qual se tentava, na minha opinião em vão, ensinar às mulheres o que fazer para que os homens se apaixonem. Triste e errado. Nós somos de uma forma única cada um de nós e é isso que deve ser visto e gostado, porque se desatarmos a jogar, alguém vai sair a perder e é se não forem todos.

Não existem modelos, apenas pessoas e interesses que poderão ser, ou não comuns. Não existem verdades absolutas e o que serve para uns, causa repulsa a outros. Caramba, desde quando é que gostar e namorar se tornou tão difícil e quase uma missão impossível? O que será que nos espera no futuro mais próximo, a solidão eterna e as depressões em catadupa? Do que é que tanto se sente medo? Não me lembro de se precisar, TANTO de lutar por um pedaço de vida, que certamente também acrescentaremos, como se de repente fossemos todos de planetas diferentes e não tivéssemos uma língua comum.

O que faz um homem apaixonar-se por uma mulher? Cada um que responda, porque não poderá ser o mesmo. Eu quero que se apaixonem pelo que sou e não pelo que pareço e se o fizerem, os resultados serão duradouros. Quanto aos supostos ensinamentos, não vou mexer uma unha para levar a que esperem pelo que nunca virá, assim sendo, só poderão apaixonar-se por mim. Ah, e já agora, que eu me apaixone também!

Enviar um comentário

0 Comentários