Ouvir o teu nome dói!

Brown Haired Woman Leaning on Edge of Buidling in City
Feelme/Ouvir o teu nome dói!Tema:Sentimentos!

A cama que até era pequena tornou-se tão gigante que escolhi não a escolher. Agora rolo e rebolo num sofá que me acolhe, mas não resignado, porque entende que não deveria ser ali, não sozinha e não durante todas as noites.

Agora dói-me ouvir o teu nome, o mesmo que me repetem mesmo que tente não te manter em mim, não durante todos os restantes segundos de todos os outros nos quais teimas permanecer. Dói saber que sabem, os outros, de tudo o que já não me pertence. Dói não te poder tocar nem ouvir e dói numa dor que se recusa a passar.

Eu sei que vais sair de mim, Eu sei que tudo o que me contam e recontam tem um fundo de verdade, mas apenas eu sei o que preciso de fazer para deixar de precisar de ti. Eu sei que não tenho qualquer poder e que até a forma como te amo deixou de ser do formato certo. Mas saber não ajuda. Saber não me serena as noites, sobretudo as noites porque de cada vez que chegam, mais um dia se passou e tu não estiveste em nenhum.

Ouvir o teu nome dói, mas eu repito-o para mim de cada vez que choro. Ouvir o teu nome dói, tanto, que pagava o meu peso em ouro para o esquecer, para me esquecer de tudo o que existiu contigo e antes do agora. Ouvir o teu nome dói porque já não carrega certezas, agora é apenas um soprar silencioso, um escutar que ninguém parece ouvir, não enquanto me falam em ti e eu me magoou por dentro. Ouvir o teu nome ainda dói e não sei como te deixar ir...

Enviar um comentário

0 Comentários